Ministério Público diz que fiel das Testemunhas de Jeová desapareceu com criança de seis anos




O Ministério Público da Itália informou que está encerrada as investigações sobre o desaparecimento do menino Mauro Romano, ocorrido em 1977. Na época de seu desaparecimento, o menino tinha seis anos de idade e nunca mais houve qualquer informação sobre o que aconteceu com ele.

 Segundo o Ministério Público, quem desapareceu com o menino foi um homem que atualmente está com 79 anos de idade, que na época do crime era fiel das Testemunhas de Jeová. 

Os pais do menino desaparecido também eram fiéis das Testemunhas de Jeová, e eles denunciaram na época para seus anciãos que o mesmo homem que está sendo acusado pelo Ministério Público hoje havia raptado seu filho. 

Por causa de suas crenças religiosas, os pais do menino desaparecido nunca foram a polícia falar que o suspeito de ter sumido com ele pertencia as suas igreja (Salão do Reino).


      

Fontes da informação: Mauro Romano, investigações encerradas: "tio" acusado de sequestro

Racale, pm fecha investigação sobre criança desaparecida há 43 anos: ex-barbeiro de 79 anos acusado - La Gazzetta del Mezzogiorno

Mauro Romano desapareceu aos 6 anos: um homem da comunidade das Testemunhas de Jeová foi alvo

MELISSANO PENSIERI LIBERI: RACALE, DUAS HIPÓTESES DE CRIME PELO DESAPARECIMENTO DE PEQUENO MAURO: ASSASSINATO OCULTO E VOLUNTÁRIO

Comentários