Mais uma autoridade política reclama das Testemunhas de Jeová




Mais uma autoridade política na Alemanha ficou indignada por receber no mês de novembro uma correspondência das Testemunhas de Jeová. Naquele mês, a seita realizou uma campanha mundial de pregação para contatar autoridades políticas e servidores públicos.

Segundo a imprensa local, foi enviada para a Prefeitura de Torgelow uma correspondência para ser entregue a um dos representantes do povo em seu Conselho Municipal, o político Gerhard Konstantim (foto), que ficou irritado ao recebê-la. Segundo ele, o conteúdo da carta foi ofensivo. 

 O político também considerou inapropriado escrever cartas com crenças religiosas para autoridades municipais, pois elas não acrescentam em nada para a vida política das cidades.       

 


Fonte da informação: Torgelow: Autoridades municipais indignadas com carta das Testemunhas de Jeová | Nordkurier.de

Comentários

  1. Os tjs são tão alienados que acham que os outros devem aceitar suas ideologias. Eita povinho cretino, acorda enquanto ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  2. Mas a ideia é irritar as autoridades. Ou não perceberam que isso forçará uma "grande tribulação" que eles tanto esperam ?!

    ResponderExcluir
  3. Mas a ideia é irritar as autoridades. Ou não perceberam que isso forçará uma "grande tribulação" que eles tanto esperam ?!

    ResponderExcluir
  4. Depois dirão que estão sendo perseguidos. A imbecilidade desse povo é algo incrível e merecem toda a rejeição de algumas autoridades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário