Mais uma autoridade política na Alemanha ficou indignada por receber no mês de novembro uma correspondência das Testemunhas de Jeová. Naquele mês, a seita realizou uma campanha mundial de pregação para contatar autoridades políticas e servidores públicos.
Segundo a imprensa local, foi enviada para a Prefeitura de Torgelow uma correspondência para ser entregue a um dos representantes do povo em seu Conselho Municipal, o político Gerhard Konstantim (foto), que ficou irritado ao recebê-la. Segundo ele, o conteúdo da carta foi ofensivo.
O político também considerou inapropriado escrever cartas com crenças religiosas para autoridades municipais, pois elas não acrescentam em nada para a vida política das cidades.
Fonte da informação: Torgelow: Autoridades municipais indignadas com carta das Testemunhas de Jeová | Nordkurier.de
Povinho teimoso
ResponderExcluirOs tjs são tão alienados que acham que os outros devem aceitar suas ideologias. Eita povinho cretino, acorda enquanto ainda há tempo.
ResponderExcluirMas a ideia é irritar as autoridades. Ou não perceberam que isso forçará uma "grande tribulação" que eles tanto esperam ?!
ResponderExcluirMas a ideia é irritar as autoridades. Ou não perceberam que isso forçará uma "grande tribulação" que eles tanto esperam ?!
ResponderExcluirDepois dirão que estão sendo perseguidos. A imbecilidade desse povo é algo incrível e merecem toda a rejeição de algumas autoridades.
ResponderExcluir