Furacão destrói vários Salões do Reino das Testemunhas de Jeová que foram construídos para resistir ao "fim do mundo"



 No início dos anos 2000, acreditando que uma luz misteriosa em um rio era indicio do "fim do mundo", vários moradores de uma aldeia na Nigéria correram para um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová para se protegerem. Segundo os aldeões, eles correram para o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová porque seus membros espalharam na região que quando o "fim do mundo" chegar, aquele será o único local que permanecerá de pé.

O que aconteceu na Nigéria no início dos anos 2000, retrata o que creem muitos fiéis das Testemunhas de Jeová, de que seus Salões do Reino são construídos para ficarem de pé caso o "fim do mundo' aconteça. 

Sem ser um indício do "fim do mundo",  em novembro último, o furacão Iota danificou e destruiu Salões do Reino das Testemunhas de Jeová localizados na América Central. Somente na Guatemala e Honduras o furacão danificou 14 locais de adoração da seita norte-americana. 

 Na Colômbia, conforme mostra as fotos abaixo, o furacão Iota praticamente destruiu um Salão do Reino, mostrando que os templos das Testemunhas de Jeová não são locais seguros para se refugiarem durante o suposto "fim do mundo". 






Fontes da informação: Furacão Iota causa devastação na Colômbia e mais destruição na América Central e no México

Relatório Mundial — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Comentários

  1. Kkkkkkkk tudo isso é prova viva de que crença é uma coisa e realidade é outra! Eu dei risada à medida que fui lendo este texto! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. E isso vai causando dissonancia cognitiva na mente do gado.

    ResponderExcluir
  3. Eita mais uma prova das coisas ditas por essa seita indo por água a baixo o que mais o povo precisa pra acordar

    ResponderExcluir

Postar um comentário