Na quarta-feira, dia 16, Yuriy Savelyev, de 66 anos, fiel das Testemunhas de Jeová, foi condenado por um tribunal russo na Sibéria a cumprir uma pena de 6 anos de prisão sob acusação de praticar e promover atividades extremistas.
O religioso havia sido detido em 2018 por continuar e promover os ensinamentos das Testemunhas de Jeová que estavam proibidos em toda a Rússia desse abril de 2017.
Um porta-voz das Testemunhas de Jeová em sua sede nos Estados Unidos, considerou um absurdo a condenação de seu fiel na Rússia.
Fontes da informação: Russia jails Jehovah's Witness for six years - lawyer | Reuters
'Unconscionable': Jehovah's Witness Sentenced To Six Years In Russian Prison For 'Extremism'
Fifth Jehovah’s Witness receives six-year sentence in Russia for practicing his faith
O corpo governante cria uma definição particular de "apostasia". Com base nessa definição, acusa de apóstata uma pessoa que continua acreditando na bíblia, em Jeová e em Jesus.
ResponderExcluirO governo russo cria uma definição particular de "extremismo". Com base nessa definição, acusa as Testemunhas de Jeová de extremistas.
Porque a Torre de Vigia reclama?
Até quando os governos vão continuar cegos?! O Porta-voz do CG é bem hipócrita. Os irmãos sofrem por culpa das ordens dadas por Watchtower então quem deve ser preso são os do CG,o cara so seguiu ordens.
ResponderExcluir