Cafezinho fresco!





Jakub Starý, editor da revista masculina LUI, voltada para o publico LGBT na República Tcheca, conseguiu marcar uma entrevista com um fiel das Testemunhas de Jeová em uma cafeteria para conversarem sobre homossexualidade. Para atrair o interesse do religioso, o editor se identificou como sendo gay, que estava infeliz,  queria viver uma nova vida e acreditava que as Testemunhas de Jeová poderia ajudá-lo nesse objetivo . 

 Durante a entrevista, o editor ficou surpreso ao saber que as Testemunhas de Jeová acreditam e pregam que os homossexuais serão destruídos no fim do mundo.

A entrevista entre o editor da revista voltada para o público LGBT com o fiel das Testemunhas de Jeová pode ser lida no link indicado abaixo. 

Comentários

  1. Homofobia ao extremo! Affs! Essa torre é terrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre esse tema, acredito que cada um deve ficar no seu quadrado. Todo grupo tem o direito de definir as regras a serem seguidas por seus membros. Se o corpo governante entende que dentre seus membros não devem haver homossexuais, então um homossexual não pode exigir que o grupo o aceito. O PROBLEMA ESTÁ em não se permitir que o homossexual saia sem ter sua vida social destruída.
    Esse é um problema tanto para as TJs gays, quanto para a própria organização. Como não se pode sair sem perder a família, o TJ gay vai tentar reprimir sua homossexualidade, sem sucesso, e inevitavelmente irá procurar alguém. Como seu círculo de amizades se resume à congregação, e acontecerá justamente o que o corpo governante tenta evitar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário