A Rússia negou vários apelos internacionais para libertar o fiel das Testemunhas de Jeová, Dennis Christensen, que foi preso em maio de 2017 e condenado a seis de prisão em fevereiro de 2019.
Em abril de 2017, a Rússia proibiu as Testemunhas de Jeová de atuar em seu território e Dennis foi acusado de ter continuado a organizar suas atividades e promover seus ensinamentos na região onde morava. Por esse motivo foi preso e condenado.
Em junho desse ano um tribunal determinou a soltura de Dennis após o pagamento de uma multa, mas a acusação recorreu e sua liberdade foi negada em definitivo no mês passado. Segundo a acusação ele violou as regras da prisão por se negar a trabalhar no local e por isso não poderia ser premiado com a liberdade.
Fonte da informação: Tribunal russo se recusa a libertar testemunha de Jeová encarcerado, chama-o de 'violador malicioso'
Este aí dificilmente sairá cedo. Deverá cumprir alguns anos de prisão, já que escolheram enfrentar o governo, agora terão que suportar. Quem sabe, irá despertar na cadeia e será liberto dessa escravidão mental.
ResponderExcluirConsequência da escravidão mental. Não desejo isso a ng.. tudo dependia de ti pai!!!
ResponderExcluirEsse alienado terá que suportar a prisão, quem sabe refletirá sobre a sua teimosia em defender as ideologias dessa seita.
ResponderExcluir