Na tarde da última sexta-feira (6), um grupo de fiéis das Testemunhas de Jeová de uma de suas congregações em Campo Mourão no Paraná estiveram num batalhão da polícia militar local (foto) para agradecer seus profissionais em segurança por seus serviços realizados durante a atual pandemia mundial de coronavírus.
Cada profissional em segurança do batalhão da polícia militar visitado pelos fiéis das Testemunhas de Jeová receberam um cartão de agradecimento com um bombom. Após a entrega dos brindes, os religiosos realizaram uma oração no local.
Após entregarem os brindes para os militares, os fiéis das Testemunhas de Jeová foram até uma unidade de saúde na mesma cidade homenagearem seus profissionais da saúde, que também receberam um cartão de agradecimento com um bombom.
Fonte da informação: Tribuna do Interior - Profissionais que não pararam na pandemia recebem lembrança de Testemunhas de Jeová
Será que eles sabem que a seita proclama que eles serão destruídos no armagedon. Se soubessem não receberiam estes presentinhos com entusiasmo e aconselharia as tjs a procurar tratamento psiquiátrico.
ResponderExcluirTudo que eles fazem tem que aparecer na mídia
ResponderExcluirMeu Deus! Eles FIZERAM UMA ORAÇÃO NO LOCAL, e eu que esperava o Armagedom para antes do fim do século XX vivi tempo suficiente para saber disso?
ResponderExcluirA organização está se expondo demais criando esses pequenos laços com entidades de fora. O que a fez sobreviver até agora foi justamente manter-se oculta aos de fora, deixando aparecer apenas aqueles que vão de casa em casa. Pensam que irão receber apenas olhares positivos. Se inserindo assim na sociedade, começarão a receber convites para participara em certos eventos que os colocarão em situações constrangedoras perante os de fora e os de dentro. Abrirão ainda mais as portas para o julgamento independente de pessoas influentes sobre as suas bizarrices internas que hoje são expostas apenas para quem já está mentalmente condicionado.
E isso é ótimo!
Quando o pessoal começar a se sentir a vontade para pedir licença para fazer palestras sócio-políticas nos salões do reino, ou para utilizar esses prédios em ações comunitárias, eu quero ver o que as TJs vão fazer.
ResponderExcluirNessa hora vão inventar desculpinhas idiotas, ao menos que o corpo governante tenha mudado de ideia e decidiu inserir as tjs nos meios sociais, algo que eu acho pouco provável, já que isso poderá despertar o gado alienado.
ResponderExcluirHipocritas
ResponderExcluirQuerem transmitir uma boa imagem, mas sabemos toda a manipulação existente por trás disso.
ResponderExcluir