Ex-funcionária que processou empresa que não permitiu sua presença nas reuniões das Testemunhas de Jeová desiste da ação

 


A ex-funcionária da empresa de transporte marítimo Princess Cruises em Los Angeles nos Estados Unidos que havia entrado na justiça cobrando reparação por não ter sido autorizada deixar suas funções no trabalho para assistir as reuniões das Testemunhas de Jeová desistiu da ação. 

Segundo a ex-funcionária em sua ação, a Princess Cruises cometeu discriminação religiosa por não ter autorizado sua presença nas Testemunhas de Jeová, algo que causou depressão em sua pessoa fazendo com que procurasse um tratamento médico.

Para não deixar a ex-funcionária assistir as Testemunhas de Jeová, um diretor da Princess Cruises chegou a dizer para ela que a empresa não faz acordos com seus funcionários para que eles deixem suas funções para assistir cerimônias religiosas.    



Fontes da informação: Jehovah's Witness Drops Suit Against Princess Over Faith Observance - MyNewsLA.com

Jehovah’s Witness drops lawsuit over observance of faith | News | avpress.com

Ex-funcionária processa empresa que não autorizou sua presença nas reuniões das Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. Esta foi vitima porque a empresa não a deixou ir as reuniões e eu que saí de lá sou vitima de quê quando sou privado de estar com a minha neta e a minha filha não me fala por causa de ser desassociado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário