Zâmbia também pode proibir Testemunhas de Jeová no país

 



Mais um país quer proibir as atividades das Testemunhas de Jeová em seu território. O presidente de um partido político em Zâmbia entrou com um recurso junto ao órgão que regula as atividades religiosas de seu país para proibir a seita norte americana de atuar na região. 

Segundo a autoridade política, as Testemunhas de Jeová deve ter seu registro cancelado e ser banida de Zâmbia por se opor às leis do país. Para a autoridade política, a seita tem violado sua constituição por proibir que seus membros participem de suas eleições.

Além de não permitir que seus membros participem de suas eleições, a autoridade política acusa as Testemunhas de Jeová de proibir eles de participarem de atos cívicos em seus país.   



Fontes da informação: Zambie : le chef de l’opposition veut interdire les Témoins de Jéhovah - L-FRII

Zambie: le chef de l'opposition appelle à l'interdiction des Témoins de Jéhovah


Comentários

  1. O X da questão está no fato de as TJs não tomarem essa posição por objeção de consciência, nem porque a bíblia proíbe, porque no exato dia em que o corpo governante liberar, eles começam a fazer como se nunca tivessem se negado. É como um download de atualização.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo vive sendo escravos das ideologias do corpo governante. A partir do momento que despertarem, conseguirão enxergar tudo de forma clara, sem obsessão e aí conseguirão se libertar de uma vez destes fariseus dos tempos modernos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário