Um cara de sorte!




Oliver Wolschke, 32 anos, declarou que ele e a esposa tiveram sorte após desistirem de serem fiéis da seita norte americana Testemunhas de Jeová na Alemanha.

Desde que era criança Oliver sempre pertenceu as fileiras das Testemunhas de Jeová  em seu país. Depois de algum tempo de casado, ele começou a sentir incomodado com a pressão da seita sobre sua família e confessou para a esposa que queria deixar suas fileiras. 

 Para tentar provar para sua esposa que tinha bons motivos para deixar as Testemunhas de Jeová, Oliver convida ela para fazerem uma pesquisa em conjunto na internet. Ela fica assustada ao descobrir que a seita escondeu das autoridades nas Austrália milhares de agressões sexuais contra crianças praticadas por seus fiéis no país e também decidiu por deixar suas fileiras. 

Oliver escreve uma carta para seu Salão do Reino informando para seus anciãos que ele, a esposa, e os dois filhos não vão mais frequentar o local. Após isso, eles começaram a ser evitados pelos membros do local. 

Mesmo sendo evitados pelas Testemunhas de Jeová, Oliver declarou que tanto ele e a esposa tiveram sorte quanto a isso, já que seus sogros já haviam também abandonado as suas fileiras e ficaram bastante felizes com suas decisão. Devido a isso, o ostracismo praticado pelas Testemunhas de Jeová não atingiu totalmente sua família.
   



Oliver Wolschke 


Fonte da informação: m.tagesspiegel.de/berliner-aussteiger-warum-ein-junger-vater-die-zeugen-jehovas-verliess/20111338.html

Comentários

  1. Mais uma família liberta do corpo desgovernado

    ResponderExcluir
  2. Quando todos abandonam é melhor. O problema é quando marido sai e esposa fica ou vice versa. Aí começa o sacrifício para manter o casamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário