Primeiro-ministro da Austrália informa que haverá punição para as Testemunhas de Jeová no país




O primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison, informou nessa última quinta-feira que haverá punições para as instituições que até o momento não aderiram ao programa de indenização para vítimas de pedofilia agredidas em décadas passadas no país. Entre essas instituições está a seita norte americana Testemunhas de Jeová que teve entre os anos de 1950 a 2015 cerca de 1.800 menores de idade agredidos sexualmente por seus membros e nenhum deles foram denunciados para a polícia por seus anciãos. 

Segundo o primeiro-ministro da Austrália, as instituições que não aderirem ao programa de indenização para vítimas de pedofilia no país dentro do prazo estipulado para que isso ocorra serão punidas com a perda do status de caridade e terão de pagarem impostos se quiserem continuar atuando em seu território.   



Fontes da informação: Progressos realizados nos pagamentos de reparação de abusos | A jovem testemunha | Young, NSW

Esquema Nacional de Reparação: Scott Morrison nomeia e envergonha grupos que se recusam a se inscrever | PerthNow

Declaração - Câmara dos Representantes, ACT | Primeiro ministro da austrália

Comentários

  1. Pagar impostos!! Agora o CG entrega tudo. Perder dinheiro pra eles é algo detestável. E as vitimas vão poder enfim ver a Torre tremer.

    ResponderExcluir
  2. Além de pagar impostos a torre deveria ser obrigada na justiça à indenizar as vítimas. O governo australiano está sendo muito tolerável com essa seita, deveria ser mais rígido.

    ResponderExcluir
  3. Essa Torre precisa ser punida e banida! Destroem famílias,separam famílias inteiras e qndo estes membros são desassociados são tratados com desprezo e humilhações! Chega de maldade Torre do mau!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário