O segredo da princesa






Conswella Bennett, se batizou entre as Testemunhas de Jeová aos 14 anos de idade. Sua família era influente e respeitada dentro da seita. Seu pai de criação era ancião congregacional e visitava várias congregações para realizar discursos. Como fiel das Testemunhas de Jeová, ela gastava todos os meses 90 horas do seu tempo para fazer pregação de porta em porta. Ela também viajava por várias cidades dos EUA para ajudar a construir Salões do Reino para a seita. 
Com o tempo, Conswella Bennett e sua família acabou perdendo o respeito dentro das Testemunhas de Jeová. Ela entrou para a faculdade. Desse momento em diante ela passou a ser vista como um mau exemplo para os outros jovens da seita. 

Desde que começou a ter sentimentos sexuais, Conswella Bennett descobriu que sentia interesse por mulheres e devido sua orientação religiosa tentou por muito tempo reprimir sua descoberta. Na faculdade ao lado de outras pessoas que manifestava o mesmo desejo sexual, ela começou a aceitar sua sexualidade.  Por muito tempo esse foi seu segredo. Ela teve que esconder de sua família e das Testemunhas de Jeová que era lésbica. 

Mas um dia o segredo de Conswella Bennett foi revelado. Sua família e as Testemunhas de Jeová descobriu o que ela escondia. Foi descoberto que ela era lésbica e estava namorando com uma moça. Isso causou sua expulsão das fileiras da seita. 

Após sua expulsão das fileiras das Testemunhas de Jeová,  Conswella Bennett foi isolada por sua família. Sua mãe por um período tentou manter contato, mas a seita por várias vezes intrometeu para que isso não acontecesse mais. O desejo de sua mãe é que ela retorne para suas fileiras.

 Após os conflitos com sua família por causa de orientação sexual, Conswella Bennett foi buscar ajuda psicológica Seu drama por completo pode ser lido no link indicado abaixo. 

    

        

     
Fonte da informação: thegavoice.com/outspoken/religions-rule-over-me/

Comentários