O dom de pregar para animais!







Será que alguns evangelizadores das Testemunhas de Jeová tem o dom de conversar com os animais assim o Dr. Dolittle que foi  interpretado pelo ator Eddie Murphy no filme norte-americano produzido em 1998?

Alguns publicadores deixaram serem fotografados simulando estarem pregando para animais. Nas fotos abaixo podemos ver um burro, uma vaca, um cachorro e um cisne recebendo testemunho.        





































Comentários

  1. O que os animais respondem? O Burro:"Hi hoooo"; a vaca:"Muuuu"; o cachorro:"Au! Au!"; o pato:"Qua! Qua"; o Unknown:"BAYGON" KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que, se ninguém pregasse, as pedras clamariam. Mas não fazia ideia de que, se ninguém ouvisse, os animais escutariam. Rsrsrs

      Excluir
  2. A que nível chegou a demência!?!meu Deus se eu estivesse lá estaria fazendo a msm coisa!
    Que ótimo está livre desse controle mental e está em paz a cada dia.🙏

    ResponderExcluir
  3. Opa ,opa quem respondeu aqui não foi Baygon hein🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, estou curioso por saber o que ele tem a dizer sobre isso. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Estão cada vez mais desesperados as pessoas não querem ouvir aí pra ter as horas do relatório mensal , agora é pregação pra animais

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse, déficit intelectual e cognitivo crônico.

    ResponderExcluir
  6. Com o tempo a pessoa se torna um doente mental, é uma pena ver pessoas jovens, com o destino traçado por uma organização religiosa destruidora de lares. Ainda há tempo de despertar e mudar esse destino sombrio, a vida aqui fora está cheia de oportunidades, pelo menos para quem tem forças pra recomeçar.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organizações desse tipo castra a mente e tudo das pessoas para satisfazer desejos egoistas e doentios. Não há dúvida de que é a psicopatia que rege e impera tudo isso!!!

      Excluir
    2. Olá pessoas!!! Acho que não estava errando quando questionei a fonte de suas informações!!! Nem precisa ser especialista em tecnologias pra perceber claramente a edição de imagens grotescas!!! Suponhamos que fossem autênticas, isso seria um exemplo de atitude para muitos de vcs!!! Nesse caso seria melhor aloprar com os bichinhos do que perder tanto tempo e esforços tentando ajudar pessoas tão irracionais quanto esses bichinhos, no caso de vcs! Talvez esses animais sejam mais dignos das boas novas do que muitos de vcs! Quando vi o resultado das edições, do galo doido, não consegui enxergar outra coisa que não fosse vcs estudando a bíblia kkkkkkk. Qual desses seria a ODETE? Seria a égua? E o Frederico, o burro? O libertador seria o cachorro? E o galo doido, teria se transformando num cisne? Opa, opa, pera lá: ofensa de animais é crime!!!kkkkkkkk. Se quiserem se divertir, que seja num parque de diversões!!!. Mas suponhamos que as imagens editadas fossem autênticas, isso torna animais mais dignos do que certos tipos de pessoas ingratas, covardes, e ridículas e vergonhosas tipo vcs!!! (Nada pessoal estou generalizando atitudes).

      Excluir
    3. "Baygon", antes de atacar alguém, se enxergue ao espelho, se é que não seja cego de todo! Ataque o seu reflexo no espelho. Atacar o seu reflexo é muito melhor que atacar a gente aqui. Pergunto: Quem é o irracional aqui? Eis a resposta: é vc, embora tente buscar justificações, embora negue tudo! Se é que tenha capacidade de acordar, vc um dia vai acordar dessa arrogância e se enxergar melhor. A Torre está criando minhocas na sua cabeça!!!

      Excluir
    4. Bom dia ODETE COLAÇO kkkkkk, desculpa, mas não resisti ao assistir o estudo bíblico de vcs!!! Vc também riu, confessa aí, vai!!! Sabe ODETE, tem coisas que não tem como não ser irônico.

      Excluir
    5. "Baygon", hoje vc zua aqui do pessoal. Amanhã vc acorda, se é que tenha capacidade de acordar, e acabará descobrindo que o irracional aqui é vc. E quanto aos animais, deixe os animais em paz, pois nem eles terão paciência para pregadores bitolados como vc. Nem os animais têm paciência, quanto mais o pessoal aqui! A sorte é que tem algumas pessoas que levam as suas zuações com humor. Senão vc veria o que era bom para a tosse!!!

      Excluir
    6. Ôpa! Mesmo com a desculpa de que seria montagem, o Baygon admite a possibilidade de TJs estarem pregando para animais. Acredito que isso já ocorre há algum tempo e que alguns já se tornaram Testemunhas de Jeová hoje e insistem em defender a Torre por aqui.

      Excluir
    7. Só falta a Torre mandar batizar os animais e mandá-los pregar de porta em porta

      Excluir
  7. Oh seu recalcitrante, os comentários sobre a torrelandia estão mostrando a pura falta de raciocínio lógico dessas pessoas. Pergunte se: jesus pregou a animais? Paulo, o fundador do cristianismo, pregou a animais? Algum texto decorrente da Bíblia diz: se os humanos não ouvirem preguem aos animais? Portanto meu caro recalcitrante e humano com deficiência intelectual, esses testemunhas do corpo dominante estão bem dementes, igual a vc, um verdadeiro poliglota, falando português e outras besteiras! EDNALDO LIMA.

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia pessoas!!! Vai de alfafa ou de capim?kkkkkkk.
    Ah! Finalmente o mentecapto se identifica!!! Que vc é de nada eu já sabia. Mas a Lima faltou nas montagens do galo doido nas fotos. Além de uma 🍊 ele deveria ter colocado uma anta estudando a bíblia também kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Se é montagem, explica a posição do TJ falando com o cachorro e das irmãzinhas falando com o ganso. Não tente nega a realidade. Depois que TJs postaram fotos de seus cachorros assistindo vídeo de congresso com gravata borboleta nas redes sociais, não há necessidade de fazer montagem dessas coisas. TJs são piadas prontas, Baygon, e você é prova disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há há, se vc quiser saber a posição das TJS, sobre isso, pergunta pra vc mesmo. Ex ancião!!! E se for REALMENTE como vcs afirmam, e daí? No final das contas, os resultados seriam os mesmos que os seus instrutores tiveram ao tentarem ensinar algo da bíblia. Realmente é até compreensível que até animais escutem, mesmo sendo irracional, enquanto pessoas tipo vcs fiquem se mordendo de ciúmes pelo modo como (supostamente ) os irmãos amorosamente mostra a literatura, matando a curiosidade do bichinho e não ensinando, isso se não fosse uma tosca e ridícula montagem. Quem tem os detalhes deve ser quem fez a edição. Vc já pregou alguma vez pra animais enquanto era ancião? Eu nunca fiz tal coisa, nem conheço alguém que tenha feito isso. Mas tem gente capaz de fazer tudo. Mesmo assim, isso de modo algum significa, que a TORRE treina o "gado" pra ensinar a animais. A não ser animais tipo vcs!!! BAYGON

      Excluir
    2. Gente, deixem o "Baygon" falar sozinho ignorando-o. Uma hora ele cansa 😒😒😒😒😒😒

      Excluir
    3. Esperneia, Baygon... Esperneia! Kkkkkkkk
      Sei não, viu... Mas pelo jeito infantil que as publicações estão cada vez mais "ensinando", não vai demorar muito as TJs encontrarem uns "miaus", "auaus", "muuuuuuuus" e outras linguagens dos bichinhos nas revistas, nos livros e no "santo site" JW.ORG. Talvez por isso estejam abrindo tantos escritórios de tradução... Kkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Vcs estão procurando chifres em cavalo!!! É muito Mi mi mi. Blá blá blá, aah! Já chega! Vou me ausentar. Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aguardo... Sei que vc não consegue ir embora de uma vez por todas.

      Excluir
    2. Esse está estrebuchando com excesso de baygon que sai pela culatra, cada vez que tenta fazer espirrar na nossa cara. Em vez disso, o baygon espirra para a cara dele kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Como vamos prestar atenção num poliglota, que fala português e outras besteiras, com o pseudônimo de baygon? Pelo menos seu imbecil eu me identifico, diferente de vc, que tem retardo psicomotor e mental, um bitolado e que defende um lixo chamado testemunhas do porco dominante.

      Excluir

Postar um comentário