Nós iríamos parar as Testemunhas de Jeová mesmo!

 




Por causa da pandemia mundial de coronavírus, desse do mês de março as Testemunhas de Jeová não visitam as pessoas em seus lares e realizam suas reuniões espirituais em seus Salões do Reino da Noruega. Sua tradicional pregação de porta em porta foi substituída por ligações telefônicas e cartas enviadas para os endereços das pessoas.

Uma autoridade sanitária no país declarou para a imprensa que ficou feliz pelas Testemunhas de Jeová terem cancelado por conta própria sua pregação pública. Segundo ele, essa era a coisa certa a fazer. Se isso não fosse feito, as autoridades fariam.




 


"Fico feliz que as Testemunhas de Jeová tenha parado de visitar as casas durante a pandemia. Pedimos aos instaladores e outros prestadores de serviços que evitassem fazer visitar as pessoas em suas casas. Se as Testemunhas de Jeová tivessem continuado visitar as pessoas em suas casas, nós iriamos proibir elas de fazer isso", declarou uma autoridade sanitária na Noruega. 


Fonte da informação: Korona acaba com as Testemunhas de Jeová - NRK Rogaland - Notícias, TV e rádio locais

Comentários

  1. É válido lembrar que, se a ordem para cancelar a pregação partisse das autoridades, as TJs prefeririam [ou seriam instruídas pelo corpo governante a] irem presas a deixar de pregar.

    ResponderExcluir
  2. Seria algo vergonhoso e desrespeitoso continuar indo de casa em casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário