O mais famoso fiel das Testemunhas de Jeová da história, o cantor Michael Jackson, falecido no ano de 2009, após começar a ficar famoso no mundo todo e assim não ser reconhecido, passou a usar um disfarce para realizar pregação de porta em porta para a seita. Foi o que relatou pessoas que foram visitadas por ele em suas residências nos Estados Unidos.
Segundo essas pessoas, quando foram visitadas por Michael Jackson em suas residências, ele estava usando um bigode falso, chapéu e óculos.
Uma dessas pessoas que recebeu o cantor Michael Jackson em casa chegou a dizer que no dia em que ele bateu em sua porta, achou que era uma brincadeira, pois deu para perceber que tanto seu bigode e barba que usava na ocasião eram falsos. "O disfarce não combinava com sua voz fina", diz essa pessoa que teve o privilégio de ser evangelizada pelo astro da música.
Fontes da informação: A vida de Michael Jackson como Testemunha de Jeová
Esse morador que a reconheceu batizou e ta firme até hoje kkk
ResponderExcluirSe eu soubesse que era permitido, também usaria um disfarce para ir ao campo domingo de manhã nos territórios em que moravam meus colegas de escola na minha adolescência.
ResponderExcluirA maioria das TJS, principalmente aqueles que estão na organização por medo do ostracismo ou para agradar familiares, muitas vezes se revestem do disfarce de uma personalidade que não pertence a eles. Vivem com vergonha de encontrar colegas de escola e trabalho, fazem mecanicamente algo que não lhe convém, só para manter a aparência de TJ ativo.
ResponderExcluirQuando é descoberta uma situação de vida dupla na congregação, os anciãos agem como se aquela pessoa estivesse ocultando sua identidade TJ para não desagradar os de fora, quando na verdade é o contrário. É uma pessoa normal ocultando sua personalidade para não desagradar as TJs.
ExcluirO link está quebrado ou não existe
ResponderExcluirjwfacts.com/watchtower/experiences/michael-jackson-jehovah.php
ExcluirMais uma mentira da seita torre de vigia.
ResponderExcluir