Menino de ouro




 Quando era jovem, o australiano Chris Jewell, era conhecido como menino de ouro. Tirava notas boas na escola, não causava problemas para seus pais como muitas crianças e adolescentes da sua idade faziam e também participava das reuniões e pregações das Testemunhas de Jeová. Chris Jewell  também foi o primeiro membro de sua família a conseguir entrar para a universidade.

Em contraste, o histórico de seu irmão que é mais velho do que ele, é totalmente diferente. Seu irmão tinha a fama de capeta quando criança, virou assaltante e foi para a prisão onde causou várias confusões com outros presos. Mas foi  Chris Jewell  que acabou virando a ovelha negra para seus pais que são fiéis das Testemunhas de Jeová e foi deserdado. 

Após abandonar as Testemunhas de Jeová, Chris Jewell,  passou a viver de acordo com seus desejos sexuais que tinha quando adolescente e se assumiu como homossexual. Seus pais ao ficarem sabendo o proibiu de entrar em casa. Em mais de dez anos poucas vezes ele conseguiu fazer contato com eles.      

Das poucas vezes que conseguiu conversar pessoalmente com seus pais, sua mãe lhe falou palavras que segundo ele ficarão marcadas para sempre em seu coração. 

"Você escolheu uma vida muito difícil, Chris. Você ficará muito sozinho. Não terá amigos. E sua saúde estará em risco", diz  sua mãe.  




Chris Jewell 


Fonte da informação: theguardian.com/society/2020/feb/22/return-the-key-the-parents-who-reject-their-gay-children

Comentários

  1. Em pais TJs, se encaixa literalmente bem a famosa frase "prefiro um filho ladrão, do que vi4do". Certamente, o filho bandido, caso não tenha sido batizado, continua tendo todo o contato com a família. Isso mostra que o batismo TJ é uma verdadeira maldição que a pessoa carrega pelo resto da vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário