Em dezembro de 2012, o violinista Stasz Klinge-loy, 21 anos, foi atropelado por um trem numa estação ferroviária localizada em Nova Jérsei nos Estados Unidos. Segundo informações, ele entrou propositadamente na linha férrea para ser atropelado.
O violinista servia como voluntário na sede mundial das Testemunhas de Jeová e chegou a tocar em particular para Gerrit Losch, membro do Corpo Governante, considerado como um papa dentro da seita.
Dias antes de por fim a sua vida, o violinista cometeu um ato indisciplinar com uma voluntária dentro da sede mundial das Testemunhas de Jeová e foi expulso (desassociado) do local.
O talentoso violinista com apenas 21 anos foi mais uma vítima da política da seita norte americana Testemunhas de Jeová de punir aqueles que violam suas regras.
Stasz Klinge-loy |
Fontes da informação: reddit.com/r/exjw/comments/gckc24/anyone_in_bethel_when_stasz_killed_himself/
morristowngreen.com/2012/12/18/morristown-talent-show-winner-killed-by-train-stasz-klinge-loy-was-gifted-violinist/
newjerseyhills.com/morris_news_bee/news/man-killed-by-passenger-train-was-morristown-s-got-talent/article_6f0551e4-4879-11e2-8fc4-001a4bcf887a.html
nj.com/morris/2012/12/21-year-old_man_killed_on_trai.html
Um rapaz de 21 aninhos tocava violino EM PARTICULAR para Gerrit Losch? Isso é que é ter vida de rei. Várias perguntas me vieram à mente ao ler esse relato.
ResponderExcluir1. Será que não era pelo mesmo motivo que Davi tocava harpa para Saul?
"Quando um espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi pegava a harpa e tocava; então Saul sentia alívio e melhorava, e o espírito mau se retirava dele." - 1 Samuel 16:23
2. Será que o rapaz registrava esse tempo em seu relatório?
3. Para quê Garrit Lost precisava de um violinista particular?
4. Esse "ato indisciplinar" cometido com UMA betelita, não teria feito o Gerrit Lost subir nas tamancas?
Que coisa horrível a ser debitado numa seite de controle mental. O coitado se sentiu excluído por 'Deus' da organização maldita e tirou a vida; quão trágico!
ResponderExcluirMuitos dizem q quando sai dos besteis se sentem perdidos desorientados num sei porque?
ResponderExcluirBetel é um ambiente controlado. Se por um lado os betelitas vivem sob estritas regras, por outro não estão expostos aos revezes e atividades da vida comum. Medo de assaltos, usar transporte público, contas de água, energia, aluguel, decisões mais complexas ou mesmo ter de lavar os pratos depois do almoço, são assuntos alheios ao dia-a-dia de um betelita. Além disso, ninguém entra em Betel achando que um dia vai sair, afinal o Armagedom está logo ali. É como um pássaro que passa a vida na gaiola, recebendo água, ração e fezes recolhidas rigorosamente nas horas certas, tendo apenas que cantar para seu dono. No dia que saem dali, não têm como saber o que fazer para sobreviver.
Excluir