Fiel das Testemunhas de Jeová está detida há cinco anos sob acusação de ter participado de sequestro na Venezuela
Está detida há cinco anos num presídio na Venezuela aguardando julgamento, a fiel das Testemunhas de Jeová, Eloisa Tua de Serrano, de 63 anos, sob acusação de ter participado do sequestro e assassinato de um comerciante no ano de 2015.
A polícia chegou até a religiosa por intermédio de sua linha telefônica que foi usada pelos criminosos durante o sequestro e assassinato do comerciante.
Acredita-se que a linha de telefone da religiosa foi usada durante uma evangelização das Testemunhas de Jeová em uma prisão. Na ocasião uma detenta pediu seu telefone emprestado para falar com um de seus filhos.
A família da religiosa alega que ela é inocente e pede rapidez da justiça da Venezuela em seu julgamento devido ao seu estado de saúde na prisão.
Fonte da informação: Eloisa tiene más de cinco años presa en el INOF a la espera del juicio
A justiça é lerda em qualquer país. O pior é que pode ser verdade. A coitada foi usada. Cadê os advogados da Torre?
ResponderExcluirOs primeiros a desconfiarem dela é a congregação. Dentro da organização, mesmo que não seja desassociado, o suspeito é tratado como culpado pelos outros membros, até que prove a própria inocência. O simples fato de ter seu nome envolvido em um escândalo, mesmo que contra a sua vontade, já é motivo para este ficar em uma espécie de quarentena social.
ResponderExcluirA religiosa estava trabalhando para Organização, quando no presídio por intermédio de sua linha telefônica foi usada pelos criminosos, agora nessa hora a organização não tem advogado para defender a religiosa e ainda corre o risco de ser desassociada.
ResponderExcluirMas como , se no presidio e proibido entra com célula, cadê os advogodo da seita
ResponderExcluir