Um novo público para o Corpo Governante




Os mascotes se tornaram a grande atração da série de congressos das Testemunhas de Jeová nesse ano de 2020. Por causa da pandemia mundial de coronavírus o evento foi realizado por meio da internet e os participantes puderam assistir sem sair de suas casas ao lado de seus animais de estimação.

Pelas fotos das redes sociais se percebe que alguns dos mascotes que assistiram o evento ao lado de seus donos estavam usando crachá e até mesmo gravata.    























Comentários

  1. Crachá e gravata em animais de estimação é sinal do alto gral de infantilização ao qual o corpo governante conseguiu conduzir seus seguidores. Quando as atividades de uma pessoa são limitadas a repetir meia dúzia dos mesmos procedimentos a vida inteira, o ambiente de interação do indivíduo fica muito limitado e a capacidade cognitiva dele é prejudicada. Infelizmente não posso dizer que chegaram ao ápice da imbecilidade, porque nesse quesito eles sempre conseguem se superar.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk. Quase mijei de tanto rir. kkkkkk. Não vai demorar muito. Farão treinamento nos cães para servirem de indicadores nas reuniões e assembleias. Mas somente se o animal fizer a média de horas da congregação kkkkkk. Vão treinar os gatos a "vocalizarem a palavra JEOVÁ ao inves de tradicional Miau - essa será a indicação que podem servir como ANCIÃO FELINO KKKKKK. noSSA VOU PARAR PQ NÃO PARO DE RIR AQUI PENSANDO ONDE ISSO PODERÁ LEVAR . aH Eu nunca pensei em ver isso hein. Ah, lembrei mais: a razão para isso tudo acontecer será a seguinte declaração do cg. "Se até mesmo as pedras falariam! Pq os gatos e cachorros não poderão pregar ? ser pioneiros,etc,etc, E mais , tem o precedente bíblia da "mula de balaão! lembram disso ? Desculpe a brincadeira, mas a piada é boa demais para perder hehee

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os animais, mas é uma situação bizarra. Pelo menos não serão explorados mentalmente, já que são irracionais, infelizmente neste caso, os explorados são seus donos, são escravos de ideologias.

    ResponderExcluir
  4. Bem, desde que o animal não precise de uma transfusão de sangue né ? Pq o corpo governante diz que é errado.

    "Como, então, devemos encarar a questão: Seria violação das Escrituras se um cristão permitisse ao veterinário dar transfusão de sangue a um animal de estimação? Permiti-lo é sem dúvida violação das Escrituras. Usar sangue em transfusão, até mesmo no caso de animal irracional, é Incorreto. A Bíblia é bem clara, mostrando que não se deve comer sangue. Portanto, não deve ser transfundido para soerguer as forças vitais do corpo, quer no caso de humano quer no caso de animal de estimação ou de qualquer outro animal sob a jurisdição do cristão.

    Assim, sem dúvida, os pais cristãos não podem arranjar saídas, dizendo que o animal pertence a um filho menor e que, por isso, a criança não batizada pode autorizar por si o veterinário a administrar o sangue. Não. Os pais batizados têm a responsabilidade, pois têm autoridade sobre a criança e o animal, devendo controlar toda a questão. E obrigação dos pais, perante Deus. "

    Ref-> https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1964127#h=1:0-10:390

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome disso é legalismo! Os líderes desta organização não permitem que as testemunhas de Jeová tenham brechas de decisão própria. A cada detalhe de uma nova situação, precisam sentar e criar uma regra específica sobre o assunto, a ser seguida por todos os membros. O corpo governante tem tara por regras e manuais de procedimento. O problema é que dentro do ambiente controlado dos Beteis, viver debaixo de regras específicas para literalmente tudo na vida pode até ser possível, mesmo que tomando remédios controlados. Mas fora de lá, onde a maioria das testemunhas de Jeová vivem, nem os tarja preta tornam isso prático.

      Excluir
  5. Dessa eu não sabia. Realmente essa seita é desprezível, deveria pelo menos poupar os bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nova luz... animais podem assistir reuniões biblicas. Kkk
    Diz ai, quem lembra que o CG,Anciãos, pioneiros, seeempree falavam que os animais podiam ser canais de demônios para atrapalhar o raciocínio do estudo? Agora pode. O que mudou? Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, sendo assim, antigamente era proibido até mesmo ter animais? Caramba! Essa seita, então proibe tudo mesmo, mas é instável!

      Excluir
    2. Nem sempre a proibição é explícita, Odete. Muitas vezes é induzida, porém muito bem entendida. Por exemplo, toda testemunha de Jeová sabe como será encarada pela organização caso decida cursar uma faculdade. Mas não há uma linha nas publicações proibindo. Apensas "desencorajando fortemente", se é que me entende.

      Excluir
  7. Dependendo da faculdade a pessoa terá outra visão do mundo e provavelmente se libertará de dogmas religiosos. Isso ocorre muito com quem cursa a área de ciências humanas, esse é o motivo principal de desencorajar as pessoas a estudar. Com certeza, eles sabem que perderão o domínio sobre a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A organização está presa a seus próprios dogmas. Proibir coisas das quais ela mesma necessita, é um tiro no pé. A organização precisa de pessoas com formação universitária, como é o caso da área do direito. Ela não só precisa desesperadamente de advogados, com precisa formar advogados que já estejam com a mente condicionada aos esquemas da Torre de Vigia, para que a defendam em casos cabulosos. Se não fosse por isso, o ingresso na faculdade seria mais um motivo para desassociação. Então, ela "apenas" desencoraja fortemente isso.

      Excluir
  8. Excelente visão Moranis. Já que não existe meios para proibir, ela apenas desencoraja, alegando que a pessoa poderá "deixar Jeová". Esse alucinógeno é uma tática muito usada e muitos desistem de cursar a faculdade.

    ResponderExcluir
  9. Yah.. alguma coisa não está bem com eles!!!

    ResponderExcluir
  10. Fico com com dó dos bixinhos são obrigados a ver isso

    ResponderExcluir
  11. Coitados dos bixinhos kkkk... esse pessoal é maluco...

    ResponderExcluir

Postar um comentário