Rei do norte também ataca católicos, metodistas e muçulmanos





Um líder religioso de uma instituição católica na Rússia foi condenado por um tribunal de justiça local a pagar uma multa de 67 dólares por ter convidado um padre de outro país para realizar uma missa em um hotel. Além de ter celebrado a missa, o padre estrangeiro distribuiu para os presentes vários folhetos religiosos.  Segundo a justiça, as ações do padre convidado é considerado uma atividade missionária e ele não tinha autorização para isso.    

Essa é a primeira vez que um líder católico foi condenado na Rússia por atividade missionária ilegal com base numa lei criada em 2016 que já condenou também metodistas e muçulmanos,  indicando que os problemas enfrentados pela seita norte americana Testemunhas de Jeová no país não é exclusivo.       


Fonte da informação: Russia fines Catholic for “illegal missionary activity,” group says

Comentários

  1. Pronto! Ou a Rússia não é o Rei do Norte, ou a igreja Católica também é povo de Deus... De qualquer forma, o corpo governante está errado.

    ResponderExcluir
  2. Eita,agora quebrou o tendão de aquilis...quem será o Rei do norte?

    ResponderExcluir
  3. Se a Rússia também ataca muçulmanos e católicos então a teoria dos fariseus de Nova York está errada. Ainda não consigo entender como existem pessoas que dão ênfase para estes homens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário