Recebeu mesmo à instrução divina?




Na última quinta-feira (10), duas crianças de 2 e 6 anos foram assassinadas na cidade de Hudson na Argentina. A principal suspeita de ter cometido a crueldade foi a mãe delas, uma mulher de 23 anos.

Segundo um jornal local, a autora do crime que chocou a Argentina é seguidora da seita norte americana Testemunhas de Jeová, comunidade religiosa que foi base de sua educação, mas não seguia seus ensinamentos já alguns anos. 

Ainda segundo depoimentos colhidos pelos jornal, a autora da crueldade recebeu uma rigorosa educação de seus pais sendo privada de várias coisas, tais como ter amigos ou sair para se divertir. A autora também foi expulsa de casa após começar a namorar uma pessoa que não agradava seus pais, coisas típicas de lares de fiéis das Testemunhas de Jeová.       









Fontes da informação: cronica.com.ar/edicionimpresa/aca-hay-algo-raro-la-letra-de-la-carta-no-es-de-mi-ex-mujer-20200911-0091.html

lmdiario.com.ar/contenido/246185/doble-filicidio-una-joven-mato-a-sus-hijos-de-2-y-6-anos-e-intento-suicidarse

periodismoenlinea.medios.com.ar/contenido/10454/mato-a-sus-hijos-de-2-y-6-anos-y-dejo-una-cruda-carta

Comentários

  1. Essa mulher pode ter desenvolvido alguma doença mental. Isso pode ocorrer quando a pessoa vive uma vida de privações, quando ocorre de forma exagerada, o resultado pode ser isso aí. Triste demais quando envolve a vida de inocentes.

    ResponderExcluir
  2. As doutrinas insanas da Torre a enlouqueceram é compreensível tal conduta de quem uma vida inteira de repressões.

    ResponderExcluir
  3. E dizem que são o povo mais feliz da face da terra lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são não, unknown. São um dos povos mais tristes e insanos, isso sim.

      Excluir

Postar um comentário