Quase uma vida inteira!





Barbara Kohout, de 81 anos, foi entrevistada por uma estação de rádio da Alemanha para falar sobre sua saída das Testemunhas de Jeová após passar 60 anos dentro de suas fileiras. 

Em sua entrevista, Barbara declarou que deixou as Testemunhas de Jeová aos seus 70 anos de idade,  junto de seu marido,  e como punição passaram a ser evitados por grande parte de seus familiares que mantém fidelidade a seita e pelos antigos amigos espirituais.

 Idosos, Barbara e o marido passaram a viver socialmente isolados, visto que a formação de suas vidas foram dentro das Testemunhas de Jeová. Se não fossem os filhos,  ela e seu marido estariam sozinhos no mundo.

Segundo Barbara,  a sua saída é do marido das Testemunhas de Jeová foram motivadas por perguntas após serem orientados a cortar as relações familiares com seus filhos que já havia deixado as fileiras da seita. 

Atualmente Barbara escreve histórias em seu blog para tentar ajudar outras pessoas que foram ou estão sendo prejudicadas pelas Testemunhas de Jeová. Uma de suas maiores conquistas longe das Testemunhas de Jeová e de passar em frente ao Salão do Reino da congregação que pertenceu sem ressentimento. 




Barbara Kohout 

  




Fontes da informação: deutschlandfunkkultur.de/trennt-euch-wenn-freundschaft-zum-ballast-wird.4004.de.html?dram:article_id=469129

barbara-kohout.com

sonntagsblatt.de/artikel/menschen/neues-leben-nach-den-zeugen-jehovas-barbara-kohout

Comentários

  1. Esta seita nao ajuda ninguém,só atrapalha a vida dos seus membros inocentes,ludibriados pelo CG. Cada dia mais fica exposta as crueldades das doutrinas erradas da Whatchtower. Graças a Deus,agora eles podem ficar em paz com seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma família liberta desta seita

    ResponderExcluir
  3. Em sua entrevista, Barbara declarou que deixou as Testemunhas de Jeová aos seus 70 anos de idade. SEITA DESTRUIDORA!

    ResponderExcluir
  4. O mais importante é que ela despertou à tempo, mesmo aos 70 anos, agora terá a oportunidade de enxergar as coisas de forma coerente, sem manipulação e hipocrisia. Parabéns a essa senhora.

    ResponderExcluir
  5. As ovelhas ouvem a voz do Pastor Jesus Cristo! Mais uma liberta!

    ResponderExcluir
  6. Eu Graças a Deus Abri meus olhos ví Q essa seita não vale Nada Percebi Q eu estava enganado! Mas agr minha familia me abandonou mas graças a Deus tenho a Minha tia ela desistiu de estudar a biblia tmb agr finalmente estamos Liberto dos Porco Governante da Watchtower

    ResponderExcluir
  7. Meus Parabéns. Seja Feliz e livre, decida o que fazer da sua vida sem repressão. Viver sendo escravo de dogmas é angustiante, mente livre e alma lavada é tudo de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário