Pesadelo no Reino - As Testemunhas de Jeová mataram minha esposa





Um italiano de nome Salvatore Cialdella está pedindo a Promotoria de Justiça de Trani na Itália que a reabra as investigações sobre a morte de sua esposa, uma fiel das Testemunhas de Jeová, ocorrida em 2015 por ter recusado transfusões de sangue num hospital local. Seu pedido foi feito após um tribunal encerrar as investigações que inocentou a seita. 

 Salvatore Cialdella acusa as Testemunhas de Jeová de ter provocado a morte de sua esposa por ter feito pressão sobre ela para não receber transfusões de sangue em seu tratamento. Segundo ele, os anciãos das Testemunhas de Jeová realizaram pressão sobre ela para que assinasse documentos proibindo o uso de sangue em seu tratamento médico. Ele também informou que sua esposa por causa da doença que tinha não estava em condições psicológicas de ler e assinar os documentos produzidos pelas Testemunhas de Jeová. 

Salvatore Cialdella também não concorda de não ter sido consultado ao lado de seus dois filhos pelo hospital sobre o tratamento que estava sendo realizado em sua esposa. Ele acredita que tinha esse direito ao lado de seus dois filhos.

Salvadore Cialdella acredita se não fosse as Testemunhas de Jeová sua esposa estaria viva. Ele tem total certeza que a seita a matou quando fez pressão sobre ela para assinar documentos que proibia o uso de sangue em seu tratamento médico. 



Salvadore Cialdella ao lado da esposa. 






Fontes da Informação: lagazzettadelmezzogiorno.it/news/bari/1230964/corato-mori-dopo-aver-rifiutato-trasfusione-perche-testimone-di-geova-marito-chiede-di-riaprire-inchiesta.html

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/03/acusa-as-testemunhas-de-jeova-de-ter.html

Comentários

  1. Essa questão do sangue envolve o consentimento da pessoa, já quando existe o risco do paciente vir a óbito, a justiça deve interferir, principalmente quando se trata de crianças, este não é o caso citado.

    ResponderExcluir
  2. Do meu ponto de vista, a justiça não deveria interferir na decisão pessoal de ninguém. Também acho que não deveria interferir nem no caso de crianças, caso OS DOIS PAIS fossem Testemunhas de Jeová. PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, deveria divulgar maciçamente ao público cada caso de morte de Testemunhas de Jeová por recusa de transfusão.
    Acredito que isso traria pelo menos dois resultados positivos:
    1. Faria as pessoas pensarem duas vezes antes de entrar na seita;
    2. Faria as TJs repensarem antes de assinar o documento de diretrizes.
    O que acontece é que o corpo governante cria na mente das TJs a ideia de que é difícil morrer por recusa de transfusão. Que é possível resolver qualquer caso com a "solução ringer".

    ResponderExcluir
  3. Mais uma morte na conta do corpo governante das testemunha de jeova

    ResponderExcluir
  4. O CG diz a transfusão pode ser evitada em todos os casos. Uma grande mentira, já que ocorreram mortes devido a recusa de transfusão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário