Ministro atacado pelas Testemunhas de Jeová se manifesta




Sander Dekker, ministro da Proteção da Holanda, não deixou barato as críticas enviadas por meio de um manifesto pelas Testemunhas de Jeová a Câmara dos Deputados sobre seus trabalhos na condução de investigação de casos de pedofilia dentro de seus Salões do Reino. Segundo as Testemunhas de Jeová, sua supervisão e conclusões nas investigações são totalmente falhas. Além do manifesto, as Testemunhas de Jeová pagaram jornais para produzir seu conteúdo em forma de publicidade. Segundo apurações, foram pagos 60 mil euros aos jornais para sua divulgação. Por meio de seu Twitter, o ministro respondeu a organização religiosa conforme se poder ler abaixo. 

"Isso ilustra precisamente o problema. Investir dinheiro, tempo e energia em anúncios e ações judiciais caras, em vez de ajudar as vítimas", postou o ministro Sander Dekker em resposta as Testemunhas de Jeová por terem gasto dinheiro em jornais criticando seus trabalhos.







Fontes da informação: twitter.com/SanderDekker/status/1301083536657707009

mobile.twitter.com/FrankHuiting/status/1301388457114251264

Comentários

  1. Estão gastando dinheiro para difamar o ministro e colocar em dúvida o seu trabalho. Para mim não resta nenhuma dúvida em relação a mediocridade dessa seita, é uma instituição de satanás disfarçada de religião.

    ResponderExcluir
  2. Dava pra comprar muitos alimentos básicos ou remedios ou necessidades emergencial para muitas pessoas com este dinheiro. Em época de pandemia .

    ResponderExcluir
  3. Só de imaginar que esse dinheiro, provavelmente é fruto dos donativos de pessoas simples e as vezes com pouquíssimos recursos, a indignação só aumenta.

    ResponderExcluir
  4. obra mundial igual publicidade mundial

    ResponderExcluir
  5. Olha aí hen: o ministro Sander Dekker Não é bobo não. O corpo govenante está acostumado a criar cortina de fumaça ou desviar o foco e motivos "reais" por sua "perseguição" com seus membros e alguns jornais que só querem mesmo é publicidade paga. Não perceberam que os políticos quando querem "vão além das coisas aparentes" e esse ai matou a pau. Se essa onda pegar logo outros paises irão se dar conta que as tjs não tem NENHUMA ATIVIDADE DE CARIDADE E poderão perder o status de religião. Pois o que o CG quer é somente uma coisa >
    "não macular o nome da organização" usam de vil metal inclusive para isso. Essa seita vai ficar cada vez mais isolada do muno moderno se não mudar em breve algumas normas que não servem mais na sociedade atual. Pararam no tempo achando que o Armagedom viria logo e nada,nada,nada , Até quando alguns seguidores que tem alguma razão vão continuar defendendo esses homems que segundo eles mesmos : " estão SUBSTITUINDO a Cristo"?
    2 Corintios 5:20

    https://www.jw.org/pt-pt/biblioteca/biblia/nwt/livros/2-Cor%C3%ADntios/5/

    ResponderExcluir
  6. Até a década de 1990, a cúpula da Torre de Vigia vivia enclausurada nos domínios dos Beteis, e o mundo deles estava limitado aos ambientes da organização pelo mundo. Na verdade, nem as próprias testemunhas de Jeová sabiam quem eles eram realmente. Quando resolveram virar estrelas de broadcasting na Internet, o corpo governante se expôs. Assim, foi possível comparar o cara que faz um discurso no JW.ORG com aquele que compra whisky em uma loja de bebidas. Agora, eles também precisam comparecer a "comissões judicativas", como na Austrália, e isso se torna público. Seus documentos mais secretos são vazados na Internet. Dissidentes se tornam famosos. A democratização da informação mostra que as TJs não são tão "unidas em um mesmo pensamento" assim ao redor do mundo, como se queria deixar parecer. Hoje, até os de fora têm acesso a informações que antigamente nem as próprias TJs tinham.

    ResponderExcluir
  7. E assim essa organização vai se desfazendo aos poucos, venda de filiais, salões do reino e assembleias . Veremos a ruína dessa seita e isso não irá tardar.

    ResponderExcluir
  8. Esses fariseus hipócritas... Do CG, só sugam o dinheiro dos seus ex-membros... E gastam o dinheiro dos donativos em publicidade para se defender das suas práticas claras de defesa de pedófilos nesta organização diabólica...

    ResponderExcluir

Postar um comentário