Um tribunal de justiça na Coreia do Sul condenou um fiel das Testemunhas de Jeová a cumprir uma pena de dois anos de prisão por ter recusado prestar o serviço militar obrigatório do país. O fiel havia pedido sua exclusão do serviço por causa de sua consciência que não lhe permitia pegar em armas.
As forças armadas da Coreia do Sul entendeu que não podia atender o pedido do fiel das Testemunhas de Jeová pois ele não levava as crenças de sua comunidade religiosa a serio. Segundo as forças armadas, ele tinha o hábito de jogar online jogos violentos onde manuseava armas e matava pessoas sem sentir qualquer culpa por isso.
Além do hábito de jogar jogos violentos online onde simulava matar pessoas, a justiça coreana acusa o fiel das Testemunhas de Jeová de dirigir embriagado.
Fonte da informação: Tribunal considera culpado objetor de consciência por “falta de fé verdadeira na religião” | Conheça a Coreia
kkkkkkkkkkkkkk, rindo até a metade de milênio. hehehe
ResponderExcluirEste aí vivia escondido atrás das fileiras tjs.
ResponderExcluirThanks for this helpful information shared in this post. I read this post and it is very useful article.
ResponderExcluir