Em plena pandemia de coronavírus, um jovem foi expulso da casa de seus pais que são fiéis das Testemunhas de Jeová por ser gay e está precisando da ajuda de terceiros para sobreviver. Por meio de um site de doações online, o jovem contou seu drama conforme pode ser lido abaixo.
Theo |
"Eu me chamo Theo, tenho 33 anos, sou designer e um homem gay. Devido à pandemia, tive de retornar para a casa de meus pais que são fiéis das Testemunhas de Jeová no interior de Pernambuco e, segundo à religião deles, eu me rendi ao diabo.
Meu tempo de estudos, leitura e conversa com amigos dentro do quarto de porta fechada foram interpretados como perversão dentro de uma casa de família cristã.
A condição para eu continuar vivendo na casa era que a porta do quarto fosse retirada ou ir para rua e, para cuidar de minha saúde mental, sobrevivência e liberdade, decidi sair de lá.
Agora estou provisoriamente no sofá de um amigo no Recife e precisando de apoio para cuidar da minha mente e coração enquanto encontro outro lugar para viver", narrou o jovem sobre os motivos que levou seus pais a fazer sua expulsão de suas casa.
Fonte da informação: Abacashi, contribuir em grupo nunca foi tão fácil!
Eu não confio, uma vez que uma ex-testemunha de Jeová me enganou para obter 25.000 dólares, alegando que sua casa pegou fogo, e acabou sendo uma mentira
ResponderExcluirÉ difícil um evangélico suportar uma situação desse tipo
ResponderExcluir