Expulso de casa pelos pais que são fiéis das Testemunhas de Jeová por ser gay




 Em plena pandemia de coronavírus, um jovem foi expulso da casa de seus pais que são fiéis das Testemunhas de Jeová por ser gay e está precisando da ajuda de terceiros para sobreviver. Por meio de um site de doações online, o jovem contou seu drama conforme pode ser lido abaixo.


Theo


"Eu me chamo Theo, tenho 33 anos, sou designer e um homem gay. Devido à pandemia, tive de retornar para a casa de meus pais que são fiéis das Testemunhas de Jeová no interior de Pernambuco e, segundo à religião deles, eu me rendi ao diabo. 

Meu tempo de estudos, leitura e conversa com amigos dentro do quarto de porta fechada foram interpretados como perversão dentro de uma casa de família cristã.

A condição para eu continuar vivendo na casa era que a porta do quarto fosse retirada ou ir para rua e, para cuidar de minha saúde mental, sobrevivência e liberdade, decidi sair de lá.

Agora estou provisoriamente no sofá de um amigo no Recife e precisando de apoio para cuidar da minha mente e coração enquanto encontro outro lugar para viver", narrou o jovem sobre os motivos que levou seus pais a fazer sua expulsão de suas casa. 






Fonte da informação: Abacashi, contribuir em grupo nunca foi tão fácil!

Comentários

  1. Eu não confio, uma vez que uma ex-testemunha de Jeová me enganou para obter 25.000 dólares, alegando que sua casa pegou fogo, e acabou sendo uma mentira

    ResponderExcluir
  2. É difícil um evangélico suportar uma situação desse tipo

    ResponderExcluir

Postar um comentário