Essa vovó é perigosa?




Ludmila Joking, de 72 anos, mãe de três de filhos, avó de três netos e fiel das Testemunhas de Jeová, nesse mês de setembro teve que comparecer de muletas e ser ajudada por terceiros para comparecer a um tribunal de justiça na Rússia. A idosa que é deficiente está sendo acusada de apoiar os ensinamentos de uma organização religiosa considerada extremista em seu país.




Por meio de uma investigação, a polícia descobriu em novembro de 2017, que a idosa estava participando de encontros espirituais das Testemunhas de Jeová que havia sido considerado ilegal em toda a Rússia meses antes. Se for considerada culpada pela justiça, a idosa poderá pegar até seis anos de prisão.    

 

Fontes das informações: O julgamento de um crente de 72 anos está a ser concluído em Primorye. Grupo II inválida, ela chega ao tribunal de muletas - Notícias - Testemunhas de Jeová na Rússia


Свидетели Иеговы. Мониторинг СМИ: Бабушку, инвалида II группы, которая добирается в суд на костылях судят за экстремизм

Comentários

  1. Não muito diferente da organização que desassocia e ostraciza até mesmo idosos de mais de 90 anos que descobrem a verdade e passam a discordar dos seus ensinos.

    ResponderExcluir
  2. O Governo esta errado quem tem de ser preso é o Corpo Governante que inventa mil regras, que obriga seus adeptos a fazer suas atividades religiosas,ou caso contrario serão destruídos no Armagedom,sem o perdão de Deus .

    ResponderExcluir

Postar um comentário