Em casa!

 



Autoridades de Luanda, capital de Angola, autorizaram nesse último final de semana a reabertura de suas igrejas e outros locais de cultos que estavam fechados por causa da pandemia mundial de coronavírus. Apesar da liberação, representantes das Testemunhas de Jeová informaram que seus locais de adoração na região conhecidos como Salões do Reino continuarão fechados até receberem ordens superiores para reabrirem. 

Os representantes das Testemunhas de Jeová em Luanda também informaram que suas reuniões espirituais continuarão sendo transmitidas pelas internet. A mesma informação foi divulgada por seus representantes no estado mexicano de Chihuahua. 



Segundo os representantes das Testemunhas de Jeová em Chihuahua não há previsão de quando os Salões do Reino no estado serão reabertos e todas as atividades da organização religiosa estão concentradas nos lares de seus fiéis que estão assistindo as reuniões pela internet.

Além de assistirem as reuniões pela internet, os representantes das Testemunhas de Jeová informaram que a evangelização que eram realizada de maneira pública, está sendo realizada de maneira particular por seus fiéis por meio de cartas e mensagens por meio do aplicativo WhatsApp. 

Um representante das Testemunhas de Jeová na cidade brasileira de Itabira, também informou que toda as atividades da organização religiosa está sendo concentrada nos lares de seus fiéis que estão pregando por meio de telefone, cartas e até mesmo realizando estudos bíblicos por meio de videoconferência.     







Fontes das informações:  Igrejas reabrem com medidas de biossegurança | Sociedade | Jornal de Angola - Online     

 Sem data, após retomada das assembléias presenciadas por Testemunhas de Jeová - El Sol De Parral      

  Em tempos de distanciamento social, testemunhas de Jeová reinventam suas abordagens 

Comentários

  1. As reuniões pela internet é algo massante, bem pior que a presencial, sinceramente eu não sei como esse povo suporta, ficar ouvindo abobrinhas dos fanáticos do corpo governante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário