Aprendeu a "amar o próximo" com as Testemunhas de Jeová




O sargento da Força de Defesa da Jamaica, Ralph Campbell, de 53 anos, tornou-se doador permanente de sangue em seus país. Desde 1988, o sargento Ralph já foi por mais de 50 vezes a uma unidade de saúde doar parte de seu sangue para ajudar a salvar as vidas de pessoas que ele nem conhece.  

Em uma entrevista, o sargento Ralph declarou que sua motivação para doar sangue foi as Testemunhas de Jeová. A cada 12 semanas ele vai a um banco de sangue fazer doação. 

"Decidi ser doador após ver minha vizinha morrer porque seus pais recusaram doar sangue para ela pelo motivo deles serem Testemunhas de Jeová. Após isso, decidir ter sempre um pouco de sangue guardado para que caso um membro da minha família ou alguém que conheço precise, eles tenha a disposição", declarou o sargento.   


Fonte da informação: jamaica-gleaner.com/article/news/20200620/saving-lives-blood-banks-youngest-donor-dedicated-giving-back

Comentários

  1. Este aí sim tem amor ao próximo. As tjs dizem que amam o próximo, mas a partir do momento que alguém começa a discordar de suas crenças, esse amor acaba. Ou seja, não existe amor incondicional, o que eles querem na verdade é aliciar novos adeptos e quando não alcançam seus objetivos, eles desaparecem.

    ResponderExcluir
  2. O amor da ORGANIZAÇÃO da Testemunhas de Jeová é igual ao daqueles maridos psicopatas que tratam a esposa como sua propriedade. Por "amor", a ORGANIZAÇÃO é um bom provedor de tudo aquilo que ACHA que a pessoa precisa, e não quer que esta pessoa consiga o que quer [trabalhando] por conta própria. A ORGANIZAÇÃO não suporta ouvir um "não". A ORGANIZAÇÃO quer que a pessoa aceite o "amor" do jeito dela. A ORGANIZAÇÃO não aceita questionamentos e, quando o seu "amor" questiona, é capaz disciplinar duramente a pessoa, por "amor". A ORGANIZAÇÃO não aceita que o outro termine o relacionamento. É ela que procura um defeito no outro apenas para dar a palavra final [desassociando]. Depois disso, a ORGANIZAÇÃO não admite ver o seu antigo "amor" com outro, ou mesmo sozinho, a ponto de matar a pessoa [nesse caso, socialmente]. A diferença é que o caso não é divulgado no Datena nem no Cidade Alerta.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente Moranis. É uma organização possessiva e obsessiva que deseja somente escravizar as pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário