A invenção que renderá muito dinheiro para as Testemunhas de Jeová




As Testemunhas de Jeová estão enviando para suas congregações na África, um dispositivo eletrônico que recebeu o nome de JW Box. O aparelho contém um roteador de uma empresa comercial e um software desenvolvido pela organização religiosa para seus fiéis fazerem downloads de suas publicações e vídeos digitais.

Segundo as Testemunhas de Jeová, o aparelho foi desenvolvido devido a péssima qualidade dos serviços de internet no continente africano que causa dificuldades para seus fiéis realizarem downloads de suas produções digitais.


 


Por meio de um sinal Wi-Fi, os fiéis das Testemunhas de Jeová podem conectar seus aparelhos de telefones celulares e tablets e fazerem os downloads de suas publicações e vídeos que ficam armazenados num cartão de memória dentro da JW Box. 

De tempo em tempo, a filial das Testemunhas de Jeová enviará por meio de pen drives novos arquivos para serem armazenados na JW Box. 

O JW Box custará para cada congregação na África que fizer seu pedido 75 dólares e os pen drives quando forem enviados custará 4 dólares. Nas redes sociais muitos questionaram essas cobranças pois acreditam que seus custos devem ser pagos pelos donativos voluntários que são deixados nas caixas de contribuições localizadas nos Salões do Reino. 



Fontes da informação: Testemunhas de Jeová lançam dispositivo que permite baixar conteúdos mesmo sem internet

Um jeito novo de distribuir alimento espiritual | Como Seus Donativos São Usados

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová


Comentários

  1. O que não entendi, se eles tem internet ruim,como vão ter wifi para puxar publicações do jw box?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema simula uma "internet" que disponibiliza o conteúdo da caixinha para quem estiver por perto conectado naquela rede wi-fi local criada pelo aparelho. É como se o usuário estivesse em uma pequena "internet" com conteúdo exclusivo do JW.ORG. Periodicamente um pendrive é trocado para atualizar o conteúdo do aparelho.

      Excluir
  2. Mais exploração para os fiéis custear

    ResponderExcluir
  3. É mais uma forma de manter o gado alienado, esse custo de 75 dólares por aparelho, não é nada perto do dinheiro arrecadado com a venda dos prédios do Broklim.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que milhares de pessoas no continente Africano passa por seríssimas dificuldades. De alimentos básicos, moradia,saneamento básico,saúde. A Watchtower se quiser ter o mínimo de decência,tem que começar a gastar seus milhões ajudando as pessoas com caridade de verdade. Caridade é o que a Watchtower jw.org,nunca fez!! E continua sem fazer. A única que so suga o povo e destrói culturas nativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo eles, o escravo fornece apenas alimento ESPIRITUAL. E, mesmo assim, não garante que é perfeito.

      Excluir
  5. Somente corrigindo uma coisa: a invenção NÃO RENDERÁ muito dinheiro para as Testemunhas de Jeová. Esta invenção TIRARÁ muito dinheiro das Testemunhas de Jeová. Quem ganhará muito dinheiro é a Torre de Vigia.

    ResponderExcluir
  6. Porque não doam alimentos e roupas para essas famílias necessitadas? O que vão fazer com Wi-Fi se lhes faltam o básico para sobreviver?

    ResponderExcluir
  7. nao e wifi e so uma rede local que so tem o material tj e so apenas nao tem nada de internet.

    ResponderExcluir

Postar um comentário