A história que comoveu a Holanda





Em julho, a história de uma ex-fiel das Testemunhas de Jeová exibida em uma emissora de televisão da Holanda emocionou quase 1,4 milhão de telespectadores provocando muitas reações nas redes sociais. 

A história mostrada na televisão holandesa é de Verona de Wall, uma moradora da cidade de Breda que contou para o público sobre os motivos que a levou a fugir de casa com 16 anos de idade.

Segundo Verona, seus pais na época em que fugiu de casa eram fiéis fanáticos das Testemunhas de Jeová e se comportavam como tiranos. Segundo Verona, seus tutores proibiu sua amizade com outras crianças que não eram da seita e foi privada de comemorar aniversários, Natal e Páscoa. 

Sendo educada com tirania, quando completou 16 anos de idade, Verona decidiu dar as costas para as Testemunhas de Jeová e fugir de casa. Após largar sua fé e deixar a casa de seus pais, eles cortaram as relações com ela. 

Já por 35 anos, os pais de Verona,  não conversa com ela por sua decisão de dar as costas para as Testemunhas de Jeová. Seu relato contado na televisão comoveu o público na Holanda. 

Comentários

Postar um comentário