Paul Polidoro é advogado exclusivo que atua nos interesses das Testemunhas de Jeová. Em 2002, ele virou herói da seita ao conseguir uma vitória na Suprema Corte dos Estados Unidos que garantiu o direito de seus fiéis pregarem livremente sem ter autorização das autoridades para fazer isso. Para muitos, o advogado teve a orientação divina em sua vitória e por acreditar nisso, ele como um super-herói tem iniciado vários processos contra aqueles que tem atacado as Testemunhas de Jeová.
Em 2018, Paul Polidoro teve a audácia de processar o Facebook e seu fundador Mark Zuckerberg para que entregasse a identidade de um suposto apóstata que estava divulgando na rede social vídeos, imagens e documentos produzidos pelas Testemunhas de Jeová. Atualmente, ele tem iniciado vários outros processos contra pessoas que tem divulgado na internet material produzido pela seita sem sua aprovação.
Mas a maré não está muito boa para o Sérgio Moro das Testemunhas de Jeová atualmente. Sobre sua supervisão, o departamento jurídico da seita vem sofrendo várias derrotas em tribunais dos Estados Unidos no que diz a respeito a casos de pedofilia. A Suprema Corte do país não aceitou seu argumento que a Primeira Emenda de sua Constituição garante o direito da seita julgar casos de pedofilia em suas congregações.
Paul Polidoro. O herói Sérgio Moro das Testemunhas de Jeová |
Fontes da informação: avoidjw.org/en/news/polidoro-from-pedestal-into-trash-can/
jwsurvey.org/news/watch-tower-sues-facebook-mark-zuckerberg-for-contempt-of-court-demands-daily-fine
Esse advogado recebe seus honorários dos donativos? O dinheiro não é para a obra mundial? Essa seita defende seus interesses com a contribuição de pobres alienados, isso é um ato desprezível e repugnante.
ResponderExcluirComo vcs se preocupam de mais com a de testemunhas d é Jeová...vai cuida da vida vcs..
ResponderExcluir