Apesar de não haver mais restrições das autoridades para funcionamento de igrejas, os locais de adoração das Testemunhas de Jeová chamados de Salões do Reino continuam fechados no Congo. A orientação para manterem os locais fechados partiu da direção da seita no país.
Em declaração para a imprensa, um porta-voz da seita no Congo informou que para deixarem seus locais de adoração fechados no país foram levados dois fatores em consideração. O primeiro fator é que as Testemunhas de Jeová dão valor a vida (Salmos 36:9) e o segundo fator envolve prudência de sua parte (Provérbios 22:3).
Ainda segundo o porta-voz das Testemunhas de Jeová no Congo, enquanto os Salões do Reino no país estiverem fechados, suas reuniões continuarão sendo transmitidas pela internet e também por algumas emissoras de televisão e rádio contratadas.
Fonte da informação: factuel.cd/2020/08/17/rdc-les-temples-du-royaume-des-temoins-de-jehovah-toujours-fermes
Agora fica mais fácil vender salões
ResponderExcluirAcredito que estão aguardando uma vacina, mas enquanto isso, muitos estão aproveitando para desertar de vez.
ResponderExcluirEnquanto isso, os associados viajam, andam em praias, curtem sinuca na noite entre outras coisas que acontecem que vejo . Em estudo que realizava com ancião e eslosa falou que agora tem muito menos gastos com as portas fechadas, achando graça. HIPOCRISIA
ResponderExcluir