Os batismos não podem parar!




Por causa da pandemia mundial de coronavírus, os batismos realizados pelas Testemunhas de Jeová foram realizados de maneira privada em piscinas particulares, lagoas e até mesmo em barris. No Arizona (EUA), num único fim de semana foram realizados 164 batismos de maneira privada. 

Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová, o motivo da seita continuar realizando batismos durante a pandemia de coronavírus foi motivado pelo fato dele ser um acontecimento importante na vida da pessoa. Por isso ele continuou sendo realizado, de modo privado sem a presença do público como ocorre nos congressos e assembleias. 

O porta-voz das Testemunhas de Jeová também diz que os batismos realizado pela seita ajudam a unir as famílias pelo motivo dele ser um acontecimento especial, algo como um casamento.

Veja abaixo algumas fotos dos batismos particulares realizados pelas Testemunhas de Jeová durante seu congresso virtual realizado nesse mês de agosto.

























































































Fonte da informação: azfamily.com/news/continuing_coverage/coronavirus_coverage/jehovahs-witnesses-in-arizona-celebrate-with-private-baptisms-amid-pandemic/article_71c7f5f6-d5e5-11ea-8057-cfc7d86563ee.html

Comentários

  1. Batizou mais crianças do que adultos

    ResponderExcluir
  2. Registros do momento exato em que a entrada da armadilha se fecha...

    ResponderExcluir
  3. É uma verdadeira armadilha, só consegui enxergar depois. Essa também é uma maneira de aumentar o número de publicadores, já que os que se tornam inativos ou pedem dissociação aumenta a cada ano. Nos países desenvolvidos o número de publicadores está estagnado, as vezes ocorre até mesmo diminuição, como é o caso do Japão, Finlândia e Noruega.

    ResponderExcluir
  4. Aqueles que desejam confirmar é só pesquisar no próprio anuário da organização.

    ResponderExcluir
  5. Fui batizado em agosto de 1985, no congresso Mantenedores da Integridade, Rio de Janeiro. Sou dissociado desde 1990. Cada vez mais tenho pavor deste tal de Jeová Fodão. Cada dia sinto mais asco, nojo e antipatia das suas testemunhas hipócritas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo! A maneira como você se referiu em relação às testemunhas de Jeová é exatamente como a Torre de Vigia quer: "Sou dissociado desde...". Assim, você se considera como estando em uma condição determinada por esta organização. Eles são tão prepotentes que, mesmo aqueles que saem, são vistos por eles como membros que estão em uma condição de punição. Na verdade, você não está na condição de dissociado. Dissociação é um ato. Você se desligou e não tem mais nada a ver com a organização. Esta é a verdade. Quando eu conseguir sair, nunca direi que "sou desassociado" ou "sou dissociado". Coincidentemente fui batizado nesse mesmo Congresso, mas em outra data por ter sido em outro estado. Portando, direi apenas que FUI testemunha de Jeová desde o ano de 1985 tal até o ano tal...

      Excluir
  6. Podiam ir a um rio...para quê usar piscinas baratas e barris???? Se usassem a natureza para batizar não seria mais bonito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário