Um tribunal de justiça de Buenos Aires na Argentina proibiu um pastor (ancião) das Testemunhas de Jeová de ter contato com uma jovem de 20 anos de idade que foi assediada sexualmente por ele.
Em 2019, a jovem que também pertence as fileiras das Testemunhas de Jeová na Argentina recebeu em seu telefone celular uma mensagem enviada pelo pastor da seita a convidando para um encontro sexual. Dias depois, a jovem procurou outros pastores da seita para relatar o ocorrido e após isso passou a sofrer várias ameaças do religioso que a assediou.
Entre as ameaças recebidas pela jovem, envolve a de morte. Para garantir sua integridade a justiça de Buenos Aires emitiu uma ordem proibindo o pastor que a assediou de ter qualquer tipo de contato com ela.
Fonte das informações: grupolaprovincia.com/sociedad/dictan-orden-de-restriccion-para-un-pastor-testigo-de-jehova-denunciado-por-abuso-sexual-541095
Que pouca vergonha em ancião
ResponderExcluirIsso ocorre em várias religiões. Mas se tratando do meio tj, atualmente foram adotadas diretrizes corretas em relação a estes casos, porém, por muitos anos, a sociedade torre de vigia protegia estes delinquentes através das suas políticas baseadas na bíblia. Isso veio à tona em 2012, com uma condenação de 27 milhões de dólares, no estado da Califórnia EUA. Antes desta condenação, a seita abafou vários casos, através de acordos judiciais, ou seja, rolou milhões de dólares para o encerramentos de processos. Essa é a verdade que a sociedade torre de vigia esconde de todos, mas este blog tem o objetivo de esclarecer os fatos. É uma pena que muitos alienados não conseguem enxergar a verdade sobre esta organização hipócrita e manipuladora.
ResponderExcluir