Yuri Galka, de 44 anos, fiel das Testemunhas de Jeová na Rússia, teve sua costela quebrada após ser torturado durante um interrogatório realizado pela polícia local que tentava conseguir de sua pessoa informações sobre as atividades da organização religiosa no país.
Segundo o advogado de Yuri Galka, durante a tortura, os policiais amararam suas mãos para trás e puseram-lhe um saco em sua cabeça causando seu sufocamento.
Além de Yuri, outros fiéis das Testemunhas de Jeová que residem na mesma região que ele mora também tem reclamado da maneira violenta em que tratados pela polícia quando tiveram suas residências invadidas por eles.
Fontes da informação: jw-russia.org/news/2020/08/2.html
jw-ru.blogspot.com/2020/08/blog-post_7.html#more
O corpo Dominante ta e logi disso so rindo dos fieis bodes espiatorios
ResponderExcluirO corpo Dominante ta e logi disso so rindo dos fieis bodes espiatorios
ResponderExcluir"Felizes os que são perseguidos por causa da justiça, porque a eles pertence o Reino dos céus." (Mateus 5:10) Ele deveria estar peidando arco-íris agora...
ResponderExcluirA Rússia não são contra os cristãos, você pode possuir uma bíblia e até mesmo sendo reunir. O problema do governo russo é com a sociedade torre de vigia e suas publicações extremistas, isso sim, destrói vidas e separa famílias.
ResponderExcluirParabéns Vladimir Putin.
ResponderExcluirO Brasil precisava de um governo assim, ele acabaria com as seitas manipuladora que existem por aqui.
ResponderExcluir