As Testemunhas de Jeová não gostaram de ser advertida por um de seus fiéis na Itália que cobrou "amor ao próximo" de sua parte e realizou sua expulsão das suas fileiras. Segundo a imprensa local, o fiel expulso procurou seus anciãos para cobrar ajuda para as pessoas afetadas pela pandemia de coronavírus e seu pedido acabou sendo considerado uma ofensa a organização religiosa.
Em sua cobrança, o fiel expulso mencionou que todos os grupos religiosos na Itália estavam realizando caridade, enquanto as Testemunhas de Jeová não estava fazendo nada para ajudar as pessoas. Na sua cobrança, o fiel expulso também mencionou para os anciãos que é dever dos cristãos mostrar "amor ao próximo" conforme Jesus Cristo ensinou.
Os anciãos das Testemunhas de Jeová acharam uma ofensa o fiel ter enaltecido outros grupos religiosos em relação a organização religiosa e decidiram realizar sua expulsão.
Se sentindo injustiçado, o fiel expulso entrou em contato com a redação de um jornal de sua cidade para contar o ocorrido. Logo abaixo se pode ler alguns dos trechos de sua carta que foi enviada para o jornal.
"Meu nome é Giovanni e moro nessa cidade há 4 anos. Fui desassociado (excomungado) das Testemunhas de Jeová porque mencionei que é dever dos cristãos especialmente neste período de pandemia realizar ajuda para as pessoas que estão passando necessidades.
Mencionei que essa ajuda é baseada na parábola do Bom Samaritano, mas eles fingiram que não aplicava as suas atividades.
Nesta pandemia todas as igrejas cristãs estão realizando caridade, menos as Testemunhas de Jeová que pregam ser a religião verdadeira", relatou o fiel expulso para o jornal de sua cidade.
Fonte da informação:corriereelorino.it/covid-testimone-di-geova-chiede-di-aiutare-i-bisognosi-la-congregazione-lo-scomunica/
Eles amam mais os seus " privilégios " do que Cristo e o próximo
ResponderExcluirEstes homens gastaram com plataformas digitais para continuar alienando seus publicadores, em vez de ajudar com alimento aos mais necessitados. Essa religião é egoísta e cretina.
ResponderExcluirSó venha nos
ResponderExcluirReligião diabólica, não de Deus. Onde está o amor
ResponderExcluirEles não amam nem eles mesmos
Depois aparecerá um fiel a dizer que esses anciãos são os culpados. Caríssimos eles só seguem a liderança de Warwick.
ResponderExcluirSe um TJ encontrar alguém gravemente ferido na rua, talvez por atropelamento ou por assalto violento ou uma idosa caída no meio de uma enorme avenida e com algum membro quebrado ele ajudaria? O que fará ele? Pede orientação para os anciãos (pastores) do salão local de como ajudar? Tiraria ela da avedida a tempo e chamaria uma ambulância? Ou deixava ela caída com os carros em alto risco de atropelar ela?
ResponderExcluir