Ex-fiel das Testemunhas de Jeová acusada de provocar a morte da própria filha





Uma mulher de 40 anos, que nasceu e cresceu no meio das Testemunhas de Jeová, e que acabou deixando suas fileiras, está sendo acusada pela justiça da Suécia de ter provocado a morte de sua própria filha. 

Em janeiro desse ano, a polícia encontrou no apartamento da mulher enrolado em um tecido o corpo de sua filha de 3 anos de idade. Segundo a perícia a criança estava morta já por dois dias e seu óbito foi causado por maus-tratos e ingestão de drogas.

Segundo a perícia, a criança poderia ter sido salva se seus tutores tivessem chamado o serviço de emergência quando perceberam que ela estava inconsciente.

No início de seu julgamento no mês passado, a mulher contou para o júri como era sua vida como fiel das Testemunhas de Jeová e também após deixar suas fileiras com sérios transtornos mentais provocado por suas  doutrinas. Se for condenada, ela pode pegar seis anos de prisão. 


Fontes da informação: expressen.se/nyheter/lilla-hjartats-mamma-vagrar-vard-for-missbruket/

aftonbladet.se/nyheter/a/Joa0Mm/rapporten-esmeralda-3-ar-hade-kunnat-overleva

Comentários

  1. As doutrinas tjs realmente podem causar transtornos mentais, após a saída da seita, o recomendável é procurar um psicólogo e adotar bons hábitos de esporte, alimentação e repouso. Caso contrário, a recuperação será complicada.

    ResponderExcluir
  2. Donde dice que fue testigo de jehova??

    ResponderExcluir
  3. fabricas de loucos matam pessoas em vida e tbm literalmente causando mal tbm a parentes q num tem nada haver inocentes

    ResponderExcluir

Postar um comentário