A China realizou no mês de junho as condenações de 18 fiéis das Testemunhas de Jeová que atua de maneira ilegal no país. A informação das condenações foram divulgadas no mês de agosto por advogados da seita.
Os fiéis receberam condenações que variam de dois a seis anos de prisão e multas que chegaram ao valor de até quatro mil dólares. Segundo a justiça da China, eles foram julgados e condenados por participarem e organizarem as atividades de uma seita do mal, como é classificada as Testemunhas de Jeová no país.
Fonte da informação: bitterwinter.org/18-jehovahs-witnesses-sentenced-to-years-in-jail-in-xinjiang/
Parabéns ao Governo Chinês. Um governo responsável e coerente, defende seus cidadãos de seitas manipuladoras que destroem vidas e separa famílias.
ResponderExcluirNão posso defender um governo como o da China sob nenhuma circunstância. O problema é que nesse caso as testemunhas de Jeová de lá não foram surpreendidas com uma mudança de legislação. Sabendo que são proibidas na China e conhecendo perfeitamente o regime do governo chinês, a Torre de Vigia enviou testemunhas de Jeová ILEGALMENTE para lá e cooptaram chineses a se tornarem um deles. Eles literalmente se infiltraram em território alheio e conquistaram seus cidadãos. É como se a Igreja Batista enviasse evangelizadores para dentro de Betel para converter os próprios betelitas e os incentivasse a continuar la dentro para fazer o mesmo com outros betelitas.
ResponderExcluirViva Rússia e China!
ResponderExcluirCoitado deles!!! O corpo governante inventa as cousas coisas e nao paga por seus erros,so os coitados? ! O governo chinês tem que ir atrás da elite que esta no castelo. Tadinho destas pessoas.
ResponderExcluir