"O Paraíso das Testemunhas de Jeová é uma mentira"






Atraída para as fileiras das Testemunhas de Jeová com a esperança de viver num paraíso estabelecido num futuro próximo na Terra, a ex-fiel  Francis Tanya Luce declarou em uma entrevista para um site da Alemanha, que é uma farsa a promessa da seita.


"Durante mil anos após o Armagedom, a Terra será transformada em um paraíso e os mortos serão trazidos de volta à vida - desde que tenha de comportado de acordo com as Testemunhas de Jeová durante suas vidas. Ninguém sabe quando acontecerá o Armagedom. Esse juízo final é usado como um modo de terror para que os membros sigam seus ensinamentos e se esforcem para agradar a Deus e assim viver nesse paraíso. 

E uma farsa essa promessa do paraíso, assim como o julgamento de Deus e o Armagedom que mantém constantemente os membros das Testemunhas de Jeová com medo". 





Segundo Francis Tanya Luce, a farsa do paraíso pregado pelas Testemunhas de Jeová foi um dos  motivos que causaram sua saída  da seita após passar 24 anos em suas fileiras.   



  
Fonte da informação: heise.de/tp/features/Zeugen-Jehova-Closed-Shop-mit-grosser-Aussenwirkung-4653138.html






Comentários

  1. Esse paraíso fictício realmente não existirá, tudo não passa de artimanhas para segurar o gado desorientado.

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei interessante essas gravuras do paraíso. hehe o cara em um parque super bonito usando SAPATO e uma calça social e camisa ? kkkkkkkkk . Acho que no novo mundo não vai ser permitido pelo Porco governante o uso de regada chinelo de dedos e bermuda. Eta povo que vive em uma matrix mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias coisas não fazem sentido no paraíso das ilustrações do corpo governante. Em um mundo completamente rural, onde seriam fabricadas as roupas e outros utensílios utilizados pelos personagens daquelas imagens? Quando eu era jovem, para tentar entender isso, eu e alguns amigos TJs chegamos a especular que aquelas pessoas qua não fossem tão más, seriam poupadas no Armagedom para trabalharem como escravos em locais afastados produzindo e fabricando as coisas para nós usarmos. Simplesmente porque não era possível realizar o tipo de vida ilustrado nas publicações apenas com as explicações da organização.
      Essa organização é um verdadeiro manicômio.

      Excluir
    2. Acredito que não vão fazer roupas , ou todos vão ficar com a roupa que morreram eu acho kkkk bom eu acredito nisso

      Excluir
    3. No caso de mim darem terno e sapatos é fazer referência aos que fazem as pregações ou conhecidos serviços de campo indo nas casas pregar a religião .

      Excluir
  3. Eu jamais afirmaria ser falso. Da mesma maneira que acredito que a humanidade é produto de criação de Deus, também acredito ser real a possibilidade de haver algum paraiso um dia.

    O que acredito é que o corpo governante utiliza esta esperança para escravizar pessoas.

    Isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a bíblia fala de paraíso, não podemos negar. Mas, na bíblia não há nenhuma referência a um paraíso global no planeta Terra. A Torre de Vigia associa a palavra paraíso com bem-estar eterno na carne, quando a bíblia só fala em paraíso celestial, assim como também só menciona a perfeição em um corpo espiritual. O conceito de paraíso na Terra e perfeição humana são tirados apenas de conjecturas hipotético-dedutivas. Utilizo o mesmo método para concluir que as limitações da natureza humana, assim como não permitem que voemos, também não permitem aquilo que é atribuído como perfeição pelas Testemunhas de Jeová, incluindo uma vida eterna.

      Excluir
  4. Concordo contigo Ronildo. Um mundo melhor existirá, nisso eu acredito, mas da forma que os tjs acreditam não faz sentido, isso não passa de escravidão mental.

    ResponderExcluir

Postar um comentário