Mortes misteriosas de fiéis das Testemunhas de Jeová leva justiça a investigar seitas na Albânia



Após a macabra descoberta de dois cadáveres de fiéis das Testemunhas de Jeová em um apartamento sendo conservados por um outro fiel, a Promotoria de Justiça de Tirana na Albânia informou que vai realizar uma investigação sobre seitas religiosas. 

A descoberta ocorrida no dia 3, chocou a população da Albânia. Num apartamento a polícia encontrou dois corpos de mulheres sendo conservados por uma outra mulher. Um dos corpos estava no apartamento há 15 meses. A polícia acredita que houve um pacto de morte entre as três mulheres, mãe e filhas, que eram conhecidas como fiéis das Testemunhas de Jeová. Anos antes, um outro morador do mesmo apartamento que também era fiel das Testemunhas de Jeová havia cometido suicídio.

A fiel das Testemunhas de Jeová, que estava conservando os dois corpos, da sua mãe e de sua  irmã, informou que acreditava que em breve eles seriam ressuscitados conforme suas crenças.        

  

Fontes da informação: exit.al/en/2020/07/04/prosecutors-to-investigate-religious-sects-following-starvation-suicide-pact/

ocnal.com/2020/07/mother-and-daughter-are-self-sacrificed.html?m=1

en.protothema.gr/mother-and-daughter-jehovahs-witnesses-followers-die-waiting-for-resurrection-in-albania/

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/07/cadaveres-de-fieis-das-testemunhas-de.html

Comentários

  1. Os evangelhos e as cartas dos apóstolos não relatam nenhuma expectativa frenética da destruição de Jerusalém. Os cristãos do primeiro século não ficavam nessa paranoia. Apenas esperaram o momento de agir. Aliás, a pregação relatada na bíblia não tinha foco nesse assunto. Diferente disso, as Testemunhas de Jeová hoje ficam na fissura do armagedom, e isso é que causa os problemas psiquiátricos neles. A Roche Farma agradece!

    ResponderExcluir
  2. Religião com muitos esquizofrênicos e depressivos. Como já foi comentado, a indústria farmacêutica agradece e enriquece a cada dia com pessoas desse tipo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário