Robert Leslie, um pedófilo que foi condenado no passado por violentar sexualmente três irmãos, todos garotos, em uma congregação das Testemunhas de Jeová na Austrália na década de 1970 teve que comparecer novamente a um tribunal de justiça para dar explicações sobre a posse de pornografia infantil.
Os três irmãos que foram violentados por Robert tinha idades entre 14 e 16 anos. Um deles foi assediado sexualmente por Robert dentro do Salão do Reino que seus pais frequentava. Pelos abusos sexuais cometidos contra os garotos, Robert foi expulso das fileiras das Testemunhas de Jeová, mas não foi denunciado para a polícia pelo anciãos.
Anos mais tarde as vítimas decidiram ir a polícia da Austrália contar o que havia acontecido com eles quando frequentava o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.
Em 2008, Robert, foi condenado a cumprir uma sentença de 10 anos de prisão, e em 2015 foi colocado em liberdade condicional. O juiz que realizou seu julgamento fez duras críticas as Testemunhas de Jeová por encobrir seus crimes.
Robert Leslie |
Fontes das informações: dailytelegraph.com.au (artigo para assinantes)
silentlambs.org/Souter2.htm
smh.com.au/national/jehovahs-witness-jailed-for-molesting-boys-20081128-gdt4i6.html
aussiesexoffenders.wordpress.com/tag/carpenter/
culteducation.com/group/1267-jehovah-s-witnesses/11375-judge-blasts-church-over-sex-offences.html
Comentários
Postar um comentário