Cadáveres de fiéis das Testemunhas de Jeová são encontrados em apartamento sendo conservados por um outro fiel




A polícia da Albânia encontrou na sexta-feira, dia 3, dois cadáveres femininos em um apartamento que estavam sendo mantidos conservados por uma pessoa também do sexo feminino. Segundo a polícia, ambas são fiéis das Testemunhas de Jeová. 

Segundo apurações da polícia,  as mortes das duas mulheres que são mãe e filha foram provocadas por suicídio em períodos diferentes.  A outra mulher, que é da mesma família, estava cuidando dos corpos a base de pomadas para eles não apodrecerem e exalar mau cheiro. Um dos cadáveres já estava no apartamento onde foram encontrados há quinze meses. 







Para a polícia, a mulher que foi encontrada cuidando dos dois cadáveres, declarou que acreditava que eles seriam ressuscitados em breve conforme as crenças das Testemunhas de Jeová.

A polícia também informou que há cerca de 6 anos, outro fiel das Testemunhas de Jeová que  reside no apartamento onde foram encontrados os cadáveres cometeu suicídio. 

 Em nota, o porta-voz das Testemunhas de Jeová na Albânia negou que as mulheres envolvidas no ocorrido pertencem as suas fileiras.   



Fontes da informação: en.protothema.gr/mother-and-daughter-jehovahs-witnesses-followers-die-waiting-for-resurrection-in-albania/

albaniandailynews.com/index.php?idm=43922&mod=2

shqiptarja.com/lajm/detaje-tronditese-nga-veteflijimi-anisa-josifi-prej-kohesh-mbahej-e-pajete-ne-banese-e-motra-se-keni-idene-cfare-kaluam-ne-per-te-fituar-ringjalljen?r=pop5s

exit.al/perfundimet-e-ekspertizes-paraprake-anisa-josifi-mund-te-kete-vdekur-para-15-muajsh/

sofokleous10.gr/2020/07/04/αυτοκτονία-αλβανία-θυσιάστηκαν-για-τ/

in.gr/2020/07/03/world/alvania-se-katastasi-moumias-vrethike-mia-aderfi-gia-anastasi-kanei-logo-aderfi-pou-epezise/

albaniandailynews.com/index.php?idm=43911&mod=2







Comentários

  1. É sempre assim! Quando o TJ comete algo que pode causar espanto na comunidade, toda sua história é apagada e a organização nega qualquer associação com a pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Fazem.merda, ai nao sao de.suas fileiras.....

    ResponderExcluir
  3. Isto é uma armadilha de satanás,e muitos seguirão,falam de ressurreição,mas onde fica a fé que os ressuscitará para a vida eterna?
    Milhões ressussitarão para o julgamento,mas os que CRERAM,para a vida eterna!
    João 5:24

    ResponderExcluir
  4. Há contradição nesta História que deveria ser investigada . Como as TJs deveriam saber, todos os casos de abusos sexuais são FORTEMENTE cobertos por ordem do CG , ( a cúpula administrativa que GOVERNA todas as TJs , naquilo que elas devem ou não fazer ) para não trazer " VITUPÉRIO AO BOM NOME DE JEOVÁ" - É o que o CG diz. O mesmo ocorre com casos de SUICÍDIOS dentro desta organização. O CG manda os anciãos CALAREM A BOCA e " mudarem de assunto" quanto interrogados sobre o mesmo. É só investigar o nome destas mulheres diante dos anciãos deste local ou região próxima, se elas eram " inativas" ( TJs que pararam de ir ao Salão do Reino) Quando isso ocorre, mesmo assim, elas CONTINUAM SENDO TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. De modo que se o porta voz das TJ disse que estas mulheres " não pertence as suas fileiras " , ele MENTIU. Está ficando cada vez mais " normal" e " comum " os porta vozes das TJs MENTIREM em casos que podem comprometer " Vitupério ao Nome de Jeová". Pois eu digo: Vitupério ao Bom Nome de Jeová ..."é esconder a verdade dos fatos", e isso é o que os anciãos vêm fazendo sob o mando do CG.https://youtu.be/7i-q2_mEraE

    ResponderExcluir
  5. Se fez realmente, pode se tratar, deve estar maluca, como vários tjs. O único problema é que não reconhecem.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas deveriam respeitar mais a religiao de cada um, nao ficar investigando, procurando "cabelo em ovo" como diz o ditado, cada um como cidadão tem seu direito de expressão, se a pessoa decidiu se tornar de tal religiao, a unica coisa que se deve fazer é respeitar! Vamos nos colocar mais no lugar dos outros, como se fôssemos nós naquele momento. Quem somos nós para jugarmos? Por acaso estavamos ali para saber exatamente o que houve? Ou simplesmente estamos acreditando ao que homens imperfeitos dizem? Certamente nem tudo que vemos hoje na midia é verdade, porém sempre vai ter alguém que irá julgar tomando o lugar de Deus que é o unico que tem esse direito! E no tempo certo vai julgar cada um de nós pelos nosso atos! Por isso não cabe a nenhum de nós tomar uma certa conclusão a respeito de um assunto não confirmado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se aplica também as testemunhas de Jeová. Quando alguém deixa de ser TJ, a decisão não é respeitada e a seita obriga seus parentes e amigos a cortarem todo o contato com este.
      Fique sabendo que não é só a mídia que mente. As informações dadas pelo corpo governante, muitas vezes também são incompletas, quando não são completas mentiras.

      Excluir
  7. É impressionante como a noticia se espalha rapidamente, e se torna algo tão difamado, quando se trata das testemunhas de Jeová, pois quando ocorre em outras religiões o assunto não é tao repercutido como são nos casos que envolvem as tjs! Ah gente por favor né!? Vamos procurar o que fazer ao invés de ficar inventando histórias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acessa POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE um blog chamado "Testemunhas de Jeová EM FOCO" e fica impressionado(a) porque só tem notícias sobre testemunhas de Jeová? Converse com seu médico. Ele deve ter um medicamento para seu caso.
      Vocês por acaso são intocáveis? Ninguém pode falar de vocês? Então também não falem em suas publicações daqueles que saíram, chamando a gente de doentes mentais. Vá se tratar...

      Excluir
  8. Quem acessa esse site para defender as tjs estão contrariando as instruções do corpo governante. Portanto vai ler sua sentinela e tomar seu rivotril e não fique aqui dando opinião favorável a essa seita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! E se vem aqui é porque bem lá no fundo sabe que há algo de errado com o tal "paraíso espiritual"....

      Excluir

Postar um comentário