Abusada sexualmente por fiéis das Testemunhas de Jeová






Sarah Brooks (foto) tinha apenas 15 anos de idade quando começou a ser abusada sexualmente por um casal de  fiéis da seita Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos. Os abusos sofridos por Sarah aconteciam dentro de um veículo do casal que era utilizado para trabalho, como também para suas idas as pregações de porta em porta.

Sarah Brooks também declarou que o casal de fiéis das Testemunhas de Jeová era tão audacioso em suas perversões sexuais que até mesmo dentro de um de local de adoração da seita conhecido como Salão do Reino foi abusada sexualmente.

Aos 17 anos, Sarah contou para seu pai que também era fiel das Testemunhas de Jeová sobre os abusos sexuais que estava sofrendo. Seu pai procurou os pastores da seita conhecidos como anciãos para denunciar o casal. O casal foi punido com a desassociação, mas seis meses depois foram perdoados e aceitos novamente como fiéis reconhecidos das Testemunhas de Jeová.

Mesmo sendo vítima de pervertidos sexuais, Sarah também foi punida pelas Testemunhas de Jeová. Segundo entendimento de seus anciãos (pastores), por ter demorado a contar sobre o que estava acontecendo, ela foi conveniente com os abusos. Desassociada, Sarah sofreu com o ostracismo praticado pelas Testemunhas de Jeová. 

Fontes da informação: foxnews.com/entertainment/the-witnesses-oxygen-doc-jehovah-witness-allegation-sexual-abuse

fox43.com/article/news/crime/jehovahs-witness-child-sex-abuse-survivor-speaks/521-67486ebb-a9bd-477f-9d63-a0b488e371f5

Comentários

  1. tipico se demorarr e culpa se num gritar e culpa
    depois muita gente critica a vitima mas a torre faz dum jeito q blokeia a vitima de varios modos

    ResponderExcluir

Postar um comentário