Após o suicídio de seu sobrinho de 12 anos ocorrido há quase três semanas, uma moradora da cidade de Brighton na Inglaterra expôs por meio de uma rede social seu descontentamento com as Testemunhas de Jeová. Segundo a moradora, a seita teve envolvimento direto na morte de seu sobrinho.
Segundo o relato da moradora, a maneira em que seu sobrinho era disciplinado dentro das fileiras das Testemunhas de Jeová o levou a cometer suicídio. No relato também a moradora faz duras críticas na maneira em que são educados os filhos dos fiéis das Testemunhas de Jeová.
"Elas (Testemunhas de Jeová) destruíram minha família de várias maneiras e agora o meu sobrinho de 12 anos cometeu suicídio. Elas não vão a polícia denunciar pedófilos e escondem eles em suas congregações colocando em perigo suas crianças.
Suas crianças são educadas de maneiras abusivas. São obrigadas a ficarem sentadas por duas horas em suas reuniões. Se não ficarem quietas são levadas a um local isolado do Salão do Reino onde são castigadas. Isso ocorre com bebês e várias outras crianças que não conseguem ficar quietas em seus Salões do Reino. Suas crianças também são obrigadas a ter uma rotina estressante por causas do excesso de reuniões espirituais e evangelização forçada que dura horas nos finais de semana. Suas crianças também são intimidadas a não fazerem amizades com outras crianças que seus pais não testemunhas de Jeová", diz a moradora de Brighton em seu depoimento.
A moradora de Brighton informou que pretende em breve lançar uma campanha contra as Testemunhas de Jeová para expor os perigos que a seita oferece para as crianças de suas fileiras. Ela também pretende relatar por meio da imprensa o ostracismo praticado pela seita contra sua pessoa após deixar suas fileiras prejudicando o seu relacionamento com seus familiares que ainda são seus fiéis.
Fontes da informação: facebook.com/705971289/posts/10156963973271290/?d=n
gofundme.com/f/my-little-nephew-and-the-jehovahs-witnesses
reddit.com/r/exjw/comments/h11dsn/horrific_did_yall_see_this_link_in_comments/
Muito triste !
ResponderExcluirEsconder pedófilos é algo nojento
ResponderExcluir