Coronavírus provoca fome no meio das Testemunhas de Jeová







A pandemia mundial de coronavírus provocou fome entre os fiéis das Testemunhas de Jeová no continente africano. Em Ruanda, uma fiel da organização religiosa chegou a desmaiar por falta de alimentação em casa.

Para atender as necessidades de seus fiéis com dificuldades para comprarem alimentos por causa da crise financeira provocada pela pandemia de coronavírus, as sedes das Testemunhas de Jeová em Ruanda e Zimbábue organizaram vários comitês para distribuírem itens alimentares.

Em Ruanda, cerca de 7.000 famílias receberam itens alimentares dos comitês das Testemunhas de Jeová e em Zimbábue mais de 7.300 publicadores foram atendidos. 







Ao divulgar as informações acima em seu site oficial, a organização religiosa das Testemunhas de Jeová mostrou toda sua arrogância ao usar um exemplo para criticar outras comunidades religiosas que atuam na África.

"Um casal que estuda a Bíblia conosco e participa regularmente das reuniões da congregação precisava de comida. Eles ficaram profundamente comovidos quando receberam uma entrega de comida do irmão que estuda com eles. Um dia antes da entrega da comida, o pastor da igreja anterior entrou em contato com eles. O pastor solicitou doações para que ele e sua esposa pudessem comprar mantimentos. Vendo o forte contraste entre as Testemunhas de Jeová e o pastor, o casal decidiu renunciar oficialmente à igreja", declara o site oficial das Testemunhas de Jeová. 

Resta saber o que há de errado um pastor religioso ao lado de esposa pedir doações para outros para comprarem alimentos, conforme informou o site oficial das Testemunhas de Jeová.  





Fonte da informação: jw.org/en/news/jw/region/global/Amid-Pandemic-Brothers-and-Sisters-in-Rwanda-and-Zimbabwe-Receive-Food-Supplies/

Comentários

  1. É que a organização não precisa pedir doações para comprar alimentos para os necessitados. O corpo governante tira o dinheiro de uma cartola mágica em Warwick.

    ResponderExcluir
  2. O que vi nessa experiência foi um casal interesseiro, que preferiu ir atrás do pessoal que disse "Vem pra cá! Nós temos mais dinheiro do que eles".

    ResponderExcluir
  3. Existem vários grupos que ajudam pessoas com dificuldade para se alimentar, não é necessário integrar uma organização religiosa para receber ajuda e os tjs não devem considerar isso um ato isolado.

    ResponderExcluir
  4. O que a sua mão direita fazer a esquerda não pode saber!!!

    ResponderExcluir
  5. Organizou como?atraves do bom coração de alguns irmãos com o cartão de crédito ou quê?Dos cofres recheados de Warwick é que não deve ter sido apesar dos milhares de milhões das vendas do broklin fora as acções das firmas de armamento militar tabaco e outras imundices o dinheiro da caixinha para catástrofes que não estão autorizados a usar venda de salões que deviam ter sido pagos com o dinheiro da caixa para salões mas não todos os que conheço foram doados por irmãos e seu trabalho voluntário ou através de empréstimos com juros da sociedade possivelmente vindo do dinheiro doado para salões é proibido na Bíblia cobrar juros entre irmãos e em Levítico fala do que acontecerá a quem vender ou dar coisas dedicadas a Deus agora imaginem se ainda por cima forem vendidos à grande meretriz ou suas filhas conheço muita gente tj incluído dá minha família que na hora da verdade senão fosse a caritas e instituições católicas e protestantes estavam até hoje à espera dos irmãos aos milhares larguem pais mães família no geral depois vão ver o que vos espera o meu pai e mãe despendia mais tempo em estudos bíblicos pregação comissões judicativas ajudas de todos os gêneros aos irmãos rios de gasolina que ultrapassava o salário mínimo da maioria dos países mesmo os europeus transportavam os idosos pagavam salões do reino o último salão desde que não tinham mais possibilidades deixou de existir os irmãos têm que andar mais de vinte kilometros cadê como diz o brasileiro o amor ágape os irmãos aos milhares o dinheiro da caixa para salões abram os 👀 palpavos o meu pai como já não dá lucro nem trabalho voluntário nem um obrigado nem recebeu nenhuma visita dos hodiernos fariseus hipócritas das sinagogas tj de Satanás aqui na terra olhei para o que eu digo não para o que faço outra das ladainhas entre milhares que criticavam da igreja católica e não só e agora fazem o mesmo a maior parte hoje em dia já sabe da realidade mas quer continuar são os maiores hipócritas á face da terra so desculpo os que não saem por terem lá a família os restantes são todos lixo do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você escreveu tanto e não disse nada! Que critica mais mau feita.

      Excluir

Postar um comentário