Abandonada pelos filhos por deixar as fileiras das Testemunhas de Jeová









Em 2002, Maru atualmente com 69 anos de idade, decidiu deixar as fileiras das Testemunhas de Jeová por não suportar mais viver como sua fiel. Seu casamento com um ancião (pastor), a qual considerou ser infeliz e sua vida controlada por suas doutrinas quase a fez cometer suicídio. 



"Eu estava tão desesperada que pensei em pegar uma faca e terminar com minha vida. Eu disse para mim mesma, eu saio ou me mato", declarou Maru sobre seu desespero causado pelas Testemunhas de Jeová. 


Após deixar seu marido e não viver mais como fiel das Testemunhas de Jeová, Maru conheceu outro homem a qual passou a se relacionar. Seu novo relacionamento causou sua desassociação pelas Testemunhas de Jeová. 

Após ser desassociada pelas Testemunhas de Jeová, Maru passou a ser evitada por seus três filhos que continuam leais a seita. Já por vários anos, ela não consegue fazer contato com eles. 

Desde que foi desassociada pelas Testemunhas de Jeová, Maru conseguiu ver seus três filhos somente uma vez, no velório de seu ex-marido. Sobre isso, ela declarou,  "Quando chequei ao Salão do Reino para participar da cerimônia em homenagem a meu ex-marido, meus filhos mal me receberam. Chorei por várias horas por isso".


Sobre ser evitada por seus próprios filhos devido as orientações das Testemunhas de Jeová,  Maru declarou, 

"Somente uma organização perversa pode obrigar seus membros a deixar de ter relacionamentos com avós, pais ou filhos, apenas porque deixaram suas fileiras. É preciso muita força mental para superar a dor de perder uma família por causa da religião."

Comentários

  1. Seita maldita saí dessa desgraça depois de 27 anos de escravidão hoje sou feliz como nunca antes

    ResponderExcluir

Postar um comentário