Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová na Finlândia, o surto de coronavírus no mundo não as surpreendeu, devido aos motivos da organização religiosa está preparada espiritualmente e tecnologicamente para situações similares ao que está acontecendo.
"Temos uma situação muito boa. Estávamos um passo na frente. Fomos capazes de mudar nossas maneiras de realizar nossas reuniões usando a tecnologia. Nossos irmãos passaram a assistir elas por meio da internet e nossa pregação está sendo realizada por intermédio do telefone", diz o porta das Testemunhas de Jeová na Finlândia.
Fonte da informação: yle.fi/uutiset/3-11279053
O único passo antecipado e certeiro da organização em relação ao covid-19 foi a transferência da sede mundial para Warwick. Isso realmente PROTEGEU SOMENTE O CORPO GOVERNANTE OS PRIMEIROS ESCALÕES DA ORGANIZAÇÃO. As Testemunhas de Jeová "am ha'aretz", que só servem para manter a organização funcionando, continuam na mesma.
ResponderExcluirRealmente, esses maçons da linha iluminatis, são hábeis em ganhar dinheiro rápido às custas do pobres coitados que crêem que não podem ler a bíblia e se reunir como irmãos com qualquer pessoa, sem precisar da maldita torres, que interpreta a bíblia do jeito que entendem, mesmo que isso mate pessoas!
ResponderExcluirOs velhos da torre protegidos e a massa Tj Normal morrendo e eles se gabando de já ter sido tecnológico sendo q quem pagou morreu e não recebeu nem um aparelho respiradrespiratório ouro
ResponderExcluir