Um ex-fiel das Testemunhas de Jeová no Cazaquistão abriu um processo na justiça do país contra a seita por seus anciãos terem importunado seu filho que é menor de idade.
Segundo o ex-fiel, em março de 2019, ele havia entregado uma carta para o corpo de anciãos do Salão do Reino que frequentava, informado que sua família não mais se associaria com as Testemunhas de Jeová. Dias depois seu filho que é menor de idade começou a ser importunado pelos anciãos por meio de ligações telefônicas.
"Rafael, seus pais se tornaram apóstatas. Você também quer deixar Jeová", diz um dos anciãos das Testemunhas de Jeová durante a primeira ligação telefônica causando assim seu choro porque seus pais não informaram para ele que abandonaram para sempre o Salão do Reino.
Após a importunação a seu filho, o ex-fiel entrou em contato com os responsáveis pelas atividades das Testemunhas de Jeová no Cazaquistão pedindo que não mais fizesse ligações telefônicas para ele. Mas mesmo assim, os anciãos voltaram a ligar para o menor de idade.
Revoltado com as ligações telefônicas para seu filho, o ex-fiel abriu um processo na justiça contra as Testemunhas de Jeová. A justiça do Cazaquistão considerou a seita culpada e determinou o pagamento de uma quantia em dinheiro como danos morais ao menor de idade.
Fonte da informação: watchtowerdocuments.org/kazakhstan-court-gives-a-victory-to-former-jehovahs-witneeses/
Eta nós... a torre nao.tem vergonha na cara
ResponderExcluirQuanta falta de noção! Eles querem ter controle até sobre os filhos de ex-membros.
ResponderExcluirQuerendo separar os filhos dos outros pra servir eles separadores de família que isso!
ResponderExcluir