Publicadores Professor Pardal






Devido a pandemia da COVID-19, os evangelizadores da seita norte americana Testemunhas de Jeová ficaram impossibilitados de visitarem as pessoas em seus lares ou manterem qualquer tipo de contato pessoal com elas para falarem sobre suas crenças. Para não deixar com que a pandemia interrompesse totalmente com a divulgação de suas crenças, alguns de seus evangelizadores criaram  métodos alternativos de pregação.

Expositores foram criados ou adaptados pelos evangelizadores criativos das Testemunhas de Jeová  e colocados na entrada de suas residências e até mesmo em espaços e vias públicas para a distribuição de publicações e folhetos que falam sobre suas crenças. 








Nas fotos extraídas das redes sociais pelo TJ EM FOCO podemos notar alguns detalhes importantes nesse tempo de pandemia em que vivemos. 


Foto 3 - O local em que foi deixado o expositor provisório de publicações, o evangelizador deixou um frasco de álcool gel para que os interessados realizasse a higiene das mãos.  

Fotos 6, 8 e 20 - Além das publicações e folhetos religiosos, os publicadores tiveram a ideia de oferecer chocolates e salgadinhos para os interessados. 

Foto 10 - A pequena evangelizadora usou uma árvore ao lado de sua casa para pendurar folhetos religiosos. É de observar que ela usa uma máscara para se proteger do coronavírus.        




Foto 1
  



Foto 2





Foto 3




Foto 4


    




Foto 5




Foto 6



Foto 7







Foto 8




Foto 9 






Foto 10 





Foto 11




Foto 12



Foto 13






Foto 14 



Foto 15



Foto 16





Foto 17





Foto 18



Foto 19




Foto 20






Foto  21





Foto 22






Foto 23 




Foto 24 




Foto 25 




Foto 26


Comentários

  1. Para mim parecem verdadeiras "armadilhas do passarinheiro" - Salmo 91:3
    Mas a questão é: como eles contam essas horas? Será o tempo que levam montando as arapucas? Ou será que é o tempo em que ficam "armadas"?

    ResponderExcluir
  2. Tomara que aquela menina não fique sozinha na rua. Ela parece que tem 6 ou 7 anos.

    ResponderExcluir
  3. a organizacao precisa de horas pra apresentar ao governo pra ganhar subsídios por ser uma organizacao registrada como se fosse sem fins lucrativos e de caráter educativo então seus escravos como alivio de consciente e numa estéria desesperado por horas tao fazendo de tudo pra fabricar horas sendo q num época anterior era proibido usar o sagrado simbolo #JW NAS CASAS OU CARROS..

    ResponderExcluir
  4. Gostei mesmo foi dos salgadinhos. kkkkkk. Bom pra passar e pegar uns aperitivos antes do almoço e ir pra casa . " Eu morro e não vejo tudo"

    ResponderExcluir

Postar um comentário